Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 16h50min

Recital de piano

Solungga Liu, de Taiwan, faz apresentação aberta na Ufrgs

Solungga Liu, de Taiwan, faz apresentação aberta na Ufrgs


MICHIKO SAIKI /DIVULGAÇÃO/JC
Recital da pianista Solungga Liu acontece no Auditorium Tasso Corrêa, do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248 - térreo), no domingo, às 17h. A entrada é franca.
Nascida em Taiwan, Solungga tem carreira ativa como solista e colaboradora em concertos em três continentes. Professora de piano no College of Musical Arts da Universidade Bowling Green (em Ohio, nos Estados Unidos), é uma dedicada intérprete de música nova, tocando música de compositores de nosso tempo, incluindo obras de Lutoslawski, Steve Reich e Robert Morris (dedicada a ela). Com o grupo Alarm Will Sound, a pianista gravou dois CDs com as principais composições de Steve Reich.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia