Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 19h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 às 19h58min

Canto engajado

Pedro Munhoz leva show Palavreador ao projeto Ecarta Musical

Pedro Munhoz leva show Palavreador ao projeto Ecarta Musical


DUDU BAUM/DIVULGAÇÃO/JC
O primeiro Ecarta Musical de maio acontece neste sábado, apresentando Palavreador, show de Pedro Munhoz (violão e voz). Neste trabalho, o artista prima pela força da palavra, bem ao gosto trovadoresco. O show começa às 18h, na Fundação Ecarta (João Pessoa, 943), com entrada franca.
O programa, que reúne canções autorais e de parcerias, tem a marca do canto engajado. As letras abordam temas como reforma agrária, direitos humanos, gênero, ecologia, internacionalismo e exploração do trabalho. Entre as músicas do repertório estão Meu País é o Planeta, Mídia e Noite, Quem tem coragem?, Que verde é este?, Somos Filhos da Mãe-Terra, Milonga é todo o Rio, Quisera enfim poder voltar (Pedro Munhoz) e Belchiorana Nº 1 e Procissão dos retirantes (Pedro Munhoz/ Martim Cesar).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia