Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 19h56.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 13/05/2016. Alterada em 12/05 às 19h57min

Vozes femininas

Nani Medeiros sobe ao palco do Araújo Vianna no domingo, com mais 10 cantoras gaúchas e a Banda Municipal

Nani Medeiros sobe ao palco do Araújo Vianna no domingo, com mais 10 cantoras gaúchas e a Banda Municipal


RAFAEL CHAVES /DIVULGAÇÃO/JC
Onze cantoras gaúchas se apresentam no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) neste fim de semana, acompanhadas pela Banda Municipal. O projeto Domingo no Parque reúne, a partir das 16h, Ana Lonardi, Danny Calixto, Denizeli Cardoso, Nalanda, Lúcia Severo, Izmália, Lara Rossato,Carmen Correa, Bibiana Petek, Nani Medeiros e Monica Tomasi. Com entrada franca, o evento tem distribuição de ingressos na bilheteria local a partir das 15h. A retirada dos tíquetes pode ser realizada antecipadamente nas lojas Oi dos shoppings Total, Andradas, Iguatemi e Praia de Belas.
O repertório de sucessos da música brasileira contempla Pra não dizer que não falei das flores, de Geraldo Vandré; Alegria, alegria, de Caetano Veloso; e Arrastão, de Tom Jobim. Outras composições que integram o setlist são Cadeira vazia, de Lupicínio Rodrigues; Tempos modernos, de Lulu Santos; e As rosas não falam, de Cartola. Além das releituras, o show também dá oportunidade para as cantoras mostrarem trabalhos próprios - caso de Desavença, de Bibiana Petek, e Não se projeta da felicidade, de Ana Lonardi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia