Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado �s 19h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 �s 19h06min

Guardi�es improv�veis

Anima��o Her�is da Gal�xia: Ratchet & Clank � adaptada de game que j� vendeu mais de 27 milh�es de jogos

Anima��o Her�is da Gal�xia: Ratchet ENTITY_amp_ENTITYClank � adaptada de game


PLAYARTE/DIVULGA��O/JC
Na animação Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank, os dois personagens do título são heróis improváveis e têm como missão parar um alienígena chamado Chairman Drek, que está destruindo cada planeta na galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie - um "Lombax" que cresceu sozinho sem uma família para chamar de sua. Clank é um pequeno robô com mais cérebro do que músculos. Quando os dois se deparam com uma arma perigosa capaz de destruir planetas inteiros, eles devem juntar forças com uma equipe chamada "Os Rangers Galácticos". Ao longo do caminho, eles vão aprender sobre heroísmo, amizade, e a importância de descobrir a própria identidade.
O filme é uma adaptação do game da Playstation e estará disponível nas versões 2D e 3D, dublado e legendado. A versão original conta com grandes nomes na dublagem, como Sylvester Stallone, Bella Thorne, Rosario Dawson, Paul Giamatti e John Goodman. A franquia já vendeu mais de 27 milhões de jogos em todo o mundo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia