Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 25/05/2016. Alterada em 24/05 às 16h58min

Um novo quinteto

Arthur de Faria apresenta grupo Orkestra do Kaos

Arthur de Faria apresenta grupo Orkestra do Kaos


VICTORIA VENTURELLA/DIVULGAÇÃO/JC
O Ocidente Acústico desta quinta-feira tem gosto de estreia. Depois de 20 anos à frente do Arthur de Faria & Seu Conjunto (que encerrou atividades em 2015, mas está finalizando seu sexto e último disco), o músico, jornalista e pesquisador cercou-se de quatro jovens instrumentistas da nova cena de Porto Alegre para formar a Orkestra do Kaos.
Os quatro têm estilos pessoais e diversos, com seus próprios projetos musicais. O guitarrista Erick Endres, de somente 19 anos, já prepara seu segundo disco, além de ser um dos cabeças do Endres Experience, banda-tributo a Jimi Hendrix. Na outra guitarra, estará Lorenzo Flach, que também tem seu trabalho solo - além de participar das apresentações de Ian Ramil e da Ocla. No baixo, Bruno Vargas vem da banda Quarto Sensorial e também toca com artistas como Carmen Corrêa e Marcelo Delacroix. Assume a bateria Lucas Kinoshita, da Trem Imperial e com serviços prestados a dezenas de artistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia