Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de maio de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 17/05/2016. Alterada em 16/05 às 19h32min

Trajetória em retrospectiva

Obra de Ivan Pinheiro Machado em exposição no Margs

Obra de Ivan Pinheiro Machado


OBRA DE IVAN MACHADO /REPRODUÇÃO/JC
Quatro décadas de arte do artista Ivan Pinheiro Machado será mostrada na exposição Ivan Pinheiro Machado: retrospectiva, a partir de hoje, às 18h30min, na Pinacoteca do Margs (Praça da Alfândega, s/nº). Antes da inauguração, às 17h30min, o artista conversa com o público no auditório do museu sobre a seleção de obras. A visitação vai até 19 de junho, de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, com entrada franca.
A mostra traz mais de 90 telas, desde os anos 1970 até os dias de hoje. São trabalhos que tratam, em sua maioria, da temática urbana, extremamente realistas, que procuram captar aspectos inusitados do cotidiano das grandes cidades. Nas pinturas selecionadas para esta retrospectiva destaca-se a técnica apurada e a busca para aproximar o desenho à fotografia, em um diálogo constante com a realidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia