Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de maio de 2016. Atualizado �s 18h30.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/05/2016. Alterada em 13/05 �s 17h32min

Para ocupar o palco

Projeto Som no Sal�o tem inscri��es abertas at� 22 de maio

Projeto Som no Sal�o tem inscri��es abertas at� 22 de maio


RAFAEL DEROIS /DIVULGA��O/JC
Estão abertas as inscrições para a sexta edição do projeto Som no Salão, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs. Serão selecionados quatro artistas ou grupos musicais com produções artísticas brasileiras de cunho autoral para se apresentar no Salão de Atos da Universidade. Interessados têm até o dia 22 de maio para se candidatar pelo site www.ufrgs.br/salaodeatos.
Escolhidos por uma comissão julgadora formada por representantes da comunidade universitária e cultural de Porto Alegre, os vencedores terão a oportunidade de realizar um show gratuito no espaço. A universidade oferece toda a estrutura de palco, incluindo iluminação e sonorização, além de suporte para a divulgação do espetáculo, por meio de assessoria de imprensa exclusiva para o projeto, bem como confecção e impressão de materiais gráficos, como cartazes e flyers. Além disso, os selecionados terão acesso à gravação de material audiovisual realizado pela Ufrgs TV.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia