Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de maio de 2016. Atualizado às 22h06.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 11/05 às 17h49min

Reggae de renome

Julian Marley se apresenta com
a The Wailers Band Reunion

Julian Marley se apresenta coma The Wailers Band Reunion


JOSHUA TIMMERMANS/DIVULGAÇÃO/JC
A The Wailers Band Reunion tem um reforço para o show que faz na Capital hoje: Julian Marley, filho de Bob Marley - ícone que era acompanhado pelos Wailers. A apresentação acontece a partir das 22h30min, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Ingressos podem ser adquiridos nas lojas Youcom ou pelo site www.minhaentrada.com.br/opiniao, com valores que vão de R$ 80,00 a R$ 190,00.
Na tour pelo Brasil, participam artistas como o guitarrista Donald Kinsey (ex-parceiro de Bob, Peter Tosh, e Albert King), o tecladista Tyrone Downie, o baterista Aston Barrett Junior e o guitarrista Owen Reed. Todos fizeram parte da banda durante os cinco anos posteriores à morte do mais consagrado nome do reggae. Clássicos que vão de Is this love, No woman, no cry até Redemption song e Get up, stand up integram o repertório.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia