Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de maio de 2016. Atualizado �s 22h06.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 12/05/2016. Alterada em 11/05 �s 17h49min

Reggae de renome

Julian Marley se apresenta com
a The Wailers Band Reunion

Julian Marley se apresenta coma The Wailers Band Reunion


JOSHUA TIMMERMANS/DIVULGA��O/JC
A The Wailers Band Reunion tem um reforço para o show que faz na Capital hoje: Julian Marley, filho de Bob Marley - ícone que era acompanhado pelos Wailers. A apresentação acontece a partir das 22h30min, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Ingressos podem ser adquiridos nas lojas Youcom ou pelo site www.minhaentrada.com.br/opiniao, com valores que vão de R$ 80,00 a R$ 190,00.
Na tour pelo Brasil, participam artistas como o guitarrista Donald Kinsey (ex-parceiro de Bob, Peter Tosh, e Albert King), o tecladista Tyrone Downie, o baterista Aston Barrett Junior e o guitarrista Owen Reed. Todos fizeram parte da banda durante os cinco anos posteriores à morte do mais consagrado nome do reggae. Clássicos que vão de Is this love, No woman, no cry até Redemption song e Get up, stand up integram o repertório.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia