Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 17h43min

Espaço contemporâneo

Inaugura nesta noite a galeria Dumbo (Nilo Peçanha, 1.700 - loja 8). Com foco na arte pop, surrealismo-pop e arte contemporânea, o espaço tem lançamento às 19h. O local funcionará de segundas-feiras a sábados, comercializando pôsteres, impressos, gravuras de tiragens limitadas, fotografias e obras originais, além de receber exposições itinerantes.
Idealizada pelo artista gaúcho Henry Lichtmann, a iniciativa objetiva tratar a arte de maneira democrática. Para isso, o responsável pela galeria trouxe trabalhos de artistas internacionais, como Shepard Fairey (Obey), Doze Green e Tara McPherson e de fotógrafos como David LaChapelle e Kate Garner. Pirecco, Cusco, Patrick Rigon e Nina Morais são alguns nomes que representam os expoentes locais no acervo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia