Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/05/2016. Alterada em 06/05 às 18h33min

Inscriçõespara o Cine Esquema Novo

Produtores independentes de obras audiovisuais têm até 19 de junho para se inscrever na Competição Brasil do Cine Esquema Novo 2016. O festival atua há mais de uma década com o objetivo de diminuir as barreiras simbólicas e experienciais entre o cinema e as artes visuais, exibindo obras de galerias em salas de cinema e filmes em espaços expositivos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cineesquemanovo.org.
De acordo com o regulamento, serão aceitos trabalhos de qualquer duração ou formato, pensados para diferentes ambientes, desde que realizados no Brasil ou por brasileiros no exterior. A competição visa selecionar, exibir e debater produções que não se encaixem, necessariamente, no formato tradicional de um festival de cinema com viés comercial. A edição 2016 será realizada de 3 a 10 de novembro, em Porto Alegre.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia