Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de maio de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/05/2016. Alterada em 06/05 às 18h18min

Pensar a cena

Neste ano, o Festival Palco Giratório apresenta uma novidade: o Seminário Práticas Políticas da Cena Contemporânea. A iniciativa propõe a discussão sobre práticas e discursos artísticos que colaboram para a ressignificação do político na cena, propondo diálogos e articulando microterritórios de experiência social. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail palcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br e são gratuitas, com vagas limitadas.
Serão oito encontros, de hoje a 20 de maio, das 14h às 17h, de segunda a quarta e sexta-feira, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835), com temas sobre questão de gênero, a negritude em cena, a cena na rua, corpo em dança, entre outros. Os debates serão organizados em mesas compostas por artistas e/ou acadêmicos, com mediação e concepção da diretora e pesquisadora Patrícia Fagundes. O evento conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e do Departamento de Arte Dramática da Ufrgs.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia