Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de maio de 2016. Atualizado �s 22h41.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Aco

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2016. Alterada em 06/05 �s 18h18min

Aventuras ensinam as crian�as

Jo�o e Maria cumpre temporada gratuita em comunidades

Jo�o e Maria cumpre temporada gratuita em comunidades


DENNYS DALMEIDA /DIVULGA��O/JC
Com financiamento do Fumproarte, o espetáculo infantil João e Maria cumpre temporada itinerante e gratuita circulando por quatro comunidades de Porto Alegre nas últimas semanas. Em seu circuito, hoje ocorre sessão de 30 minutos da peça de classificação livre no Movimento por Uma Infância Melhor da Associação Comunitária da Vila Bom Jesus (Marta Costa Franzin, 112) e, na quarta-feira, na Associação Comunitária da Restinga (Engenheiro Oscar de Oliveira Ramos, 1.401). Ambas às 10h, as apresentações são voltadas para crianças com idade entre 5 e 9 anos dos bairros contemplados.
Adaptado do conto clássico dos Irmãos Grimm, a versão pocket da peça mescla contação de história e teatro. As aventuras dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador, são narradas aos pequenos espectadores. Através de um plano ardiloso de sua madrasta, eles são levados ao meio da floresta para que se percam por lá. Já cansados, os dois encontram uma casa de doces que lhes faz retomar a esperança de que tudo acabará bem. A encenação, que aborda o coleguismo, a força de vontade e a fé, também faz um alerta às crianças aos perigos existentes no dia a dia.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia