Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Processo Eletrônico

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 18h55min

CNJ apresenta nova versão do PJe

Legenda será feita depois


JONATHAN HECKLER/JC
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) começou a testar a versão 2.0 do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Mudanças de forma, conteúdo e de ordem tecnológica foram realizadas para tornar o PJe mais simples de operar, permitindo acesso mais rápido aos processos eletrônicos.
Inicialmente, a nova versão estará disponível apenas a usuários de processos que tramitam no CNJ. Nos dias 2 e 3 de junho, será realizado um treinamento para capacitar usuários do conselho, conselheiros e equipes dos gabinetes. A ideia é que esteja acessível para advogados que atuam no CNJ a partir do dia 6, e, no final de junho, a ferramenta deverá estar disponível para testes nos tribunais de todo o país.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia