Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 13 de Maio de 2016 às 16:06

Agenda

No dia 20/5, das 9h às 17h, ocorrerá mais uma edição do curso "Implantação de Controladoria Jurídica em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos", na sede do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, na avenida Erico Verissimo, 960, na Capital. Informações e inscrições no www.resultato.com.br ou pelo telefone (51) 3228-2271. Hoje, às 12h, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promove a palestra "A responsabilidade em proteger os filhos do abandono afetivo e material à luz do Novo CPC", que será ministrada pela advogada Melissa Telles. O evento ocorrerá na sede do Iargs (travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, 4º andar), em Porto Alegre. Hoje, às 17h30min, o Núcleo de Estudos de Direito, Saúde e Bioética da Escola da Magistratura, promove palestra sobre a liberação do uso da fosfoetanolamina sintética, conhecida por "pílula do câncer". O evento terá a participação da desembargadora Denise de Oliveira Cezar; do doutor em medicina e chefe do Laboratório de Bioética do Hospital de Clinicas de Porto Alegre (HCPA), José Roberto Goldim; e do médico oncologista e chefe do Serviço de Oncologia do HCPA, Gilberto Schwartsmann. O debate será mediado pela coordenadora do Núcleo e pós-doutora em medicina Márcia Santana Fernandes. O evento é aberto ao público, mediante a doação de 1kg de alimento, e ocorrerá no Auditório da Escola da Ajuris (rua Celeste Gobbato, 229). Inscrições e informações no site.
  • No dia 20/5, das 9h às 17h, ocorrerá mais uma edição do curso "Implantação de Controladoria Jurídica em Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos", na sede do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, na avenida Erico Verissimo, 960, na Capital. Informações e inscrições no www.resultato.com.br ou pelo telefone (51) 3228-2271.
  • Hoje, às 12h, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promove a palestra "A responsabilidade em proteger os filhos do abandono afetivo e material à luz do Novo CPC", que será ministrada pela advogada Melissa Telles. O evento ocorrerá na sede do Iargs (travessa Engenheiro Acilino de Carvalho, 21, 4º andar), em Porto Alegre.
  • Hoje, às 17h30min, o Núcleo de Estudos de Direito, Saúde e Bioética da Escola da Magistratura, promove palestra sobre a liberação do uso da fosfoetanolamina sintética, conhecida por "pílula do câncer". O evento terá a participação da desembargadora Denise de Oliveira Cezar; do doutor em medicina e chefe do Laboratório de Bioética do Hospital de Clinicas de Porto Alegre (HCPA), José Roberto Goldim; e do médico oncologista e chefe do Serviço de Oncologia do HCPA, Gilberto Schwartsmann. O debate será mediado pela coordenadora do Núcleo e pós-doutora em medicina Márcia Santana Fernandes. O evento é aberto ao público, mediante a doação de 1kg de alimento, e ocorrerá no Auditório da Escola da Ajuris (rua Celeste Gobbato, 229). Inscrições e informações no site.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO