Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 21h45.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Direito do Trabalho

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 21h45min

Academia se destinará a estudar temáticas na área

Denise e Jobim celebram criação de entidade para tratar do tema

Denise e Jobim celebram criação de entidade para tratar do tema


MARCO QUINTANA/JC
Na última sexta-feira, a Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho (Asrdt) realizou uma solenidade de fundação e posse da diretoria para o biênio 2016/2018. A Academia é uma entidade de natureza civil, sem fins lucrativos, e terá como patrono o jurista pelotense Mozart Victor Russomano, que presidiu o Tribunal Superior do Trabalho na década de 1970.
A Asrdt tem por finalidade o estudo e o aperfeiçoamento do Direito do Trabalho, a organização de eventos acadêmicos na Capital e no Interior do Estado, a promoção - mediante convênios com órgãos públicos e particulares, universidades ou instituições de ensino - de cursos de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, e o intercâmbio com entidades congêneres.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia