Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 22 de Maio de 2016 às 22:45

CURSOS E CONCURSOS

GERENCIAL - Estão abertas, até o dia 31/5, as inscrições para o curso de Desenvolvimento Gerencial promovido pela coordenação do curso de Administração das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). As aulas começarão no dia 3/6, nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 13h, na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500, em Taquara. Site: www.faccat.br.
GERENCIAL - Estão abertas, até o dia 31/5, as inscrições para o curso de Desenvolvimento Gerencial promovido pela coordenação do curso de Administração das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). As aulas começarão no dia 3/6, nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 13h, na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500, em Taquara. Site: www.faccat.br.
ESPM-SUL - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas até o dia 8/6. O processo seletivo será realizado no dia 11/6, das 9h às 14h, em Porto Alegre, na sede da escola, e também na cidade de Caxias do Sul. As vagas são para todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição de Ensino Superior: Administração, Design em Comunicação Visual, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais. Site: www.espm.br.
UERGS - A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) oferece 594 vagas para ingresso de diplomados, transferência de outras instituições de Ensino Superior e reingresso de ex-alunos, por meio do Edital de Mobilidade Acadêmica Externa. As vagas estão distribuídas nas unidades em todo o Estado, e as inscrições podem ser feitas até o dia 10/6. Site: www.uergs.edu.br.
IGAM - O Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Público está com inscrições abertas para o curso Oratória para vereadores e gestores públicos. As aulas serão realizadas nos dia 31/5 e 1/6. Fone: 3225-5719. Site: www.igam.com.br.
VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas São Judas Tadeu. A prova será aplicada no dia 9/7, entre 9h e 12h, na rua Dom Diogo de Souza, 100. São oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas pelo site www.saojudastadeu.com.br. Fone: 3017-3104.
ULBRA - A Ulbra está com inscrições abertas para 21 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 1/7. São oferecidas vagas nas áreas de Ciências Sociais, Negócios e Direito; Engenharia, Produção e Construção; Saúde e Bem-estar Social; Ciências, Matemática e Computação e Educação. Os cursos terão duração de um ano. Site: www.ulbra.br.
SANTANDER - A primeira edição do curso Sobre Viver de Cultura ocorrerá no dia 31/5, das 10h às 19h, no Santander Cultural, em Porto Alegre. Site: www.facebook.com/cursosobreviverdecultura.
LEFISC - Estão abertas as inscrições para semiextensivo em ICMS, do básico ao avançado. O curso será realizado no período de 9 a 30/6. Local: avenida Assis Brasil, 1.708. Fone: 3030-9223.
ENFERMAGEM - O Senac Passo D'Areia inscreve para a especialização técnica de Enfermagem em Instrumentação Cirúrgica. A atividade terá início no dia 8/8 e ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Nos encontros serão abordados conhecimentos e práticas de centro cirúrgico, instrumentação cirúrgica e estágio supervisionado. As matrículas devem ser feitas na avenida Assis Brasil, 1.481. Fone: 3341-0444.
ARQUITETURA - Em sua primeira edição, a pós-graduação em Projetos de Arquitetura de Interiores da Universidade Feevale está com inscrições abertas. O início das aulas está previsto para o dia 7/10. Fone: 3586-8822.
INGLÊS - A professora Lais Padua Leite, com proficiência em inglês pela University of Michigan, (EUA), oferece aulas particulares de inglês para pequenos grupos de até seis pessoas com foco na terceira idade, para viagens de turismo, para ampliar conhecimento, se sociabilizar, ou mesmo melhorar a plasticidade cerebral e a memória. E-mail: [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO