Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 16 de Maio de 2016 às 22:42

CURSOS E CONCURSOS

CONFLITOS - A Fundatec está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento Administração em conflitos. O consultor da Fundatec, Everton Corrêa, ministrará o curso nos dias 14, 21 e 28/6, com carga horária de 20 horas, na rua Professor Cristiano Fischer, 2.012. Site: fundatec.org.br. Fone: 3320-1059.
CONFLITOS - A Fundatec está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento Administração em conflitos. O consultor da Fundatec, Everton Corrêa, ministrará o curso nos dias 14, 21 e 28/6, com carga horária de 20 horas, na rua Professor Cristiano Fischer, 2.012. Site: fundatec.org.br. Fone: 3320-1059.
ILUMINAÇÃO - A Escola de Artes Decorativas (Criart) realizará o curso de Aperfeiçoamento em iluminação. Com um total de 10 horas/aula divididas em quatro encontros, que o aluno poderá cursar das 14h30min às 17h ou das 19h às 21h30min, nos dias 19 e 20/5 e 2 e 3/6. Local: rua Comendador Azevedo, 516, em Porto Alegre. Fone: 3084-3132.
TECNOLOGIA - A Faculdade de Tecnologia Alcides Maya abre inscrições para seus cursos de inverno. Serão oferecidos cursos como Business Model Canvas, Roteadores Cisco, Design Responsivo, Virtualização de Servidores e Modelagem de Personagens. As aulas terão início no dia 4/6. Local: rua Dr. Flores, 396. Fone: 3254-8383.
GESTÃO - Estão abertas, até 10/8, as inscrições para a segunda edição da pós-graduação em Gestão estratégica da produção e logística. A especialização, que conta com a coordenação do professor Fabiano de Lima Nunes, tem como público-alvo graduados nas áreas de Administração, Engenharias, Gestão da Produção e Logística, bem como profissionais que estejam atuando na área da manufatura ou logística. Site: www.feevale.br/pos.
MBA - Estão abertas, até 10/8, as inscrições para o MBA Contabilidade e Governança Corporativa. O curso é voltado aos profissionais de nível superior da área contábil e conta com a coordenação da professora Carla Helena Schilling. A pós-graduação, que se inicia em 12/8, busca capacitar profissionais capazes de implantar, avaliar e reestruturar a contabilidade e a governança corporativa em empresas e entidades. As aulas ocorrerão no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/pos.
CAPACITAÇÃO - Até sexta-feira, quem for ao Shopping Total terá a oportunidade de capacitar-se gratuitamente nas áreas de atendimento, vendas, automaquiagem, gestão, idiomas, moda e beleza. O projeto faz parte do calendário de ações da 11º Feira de Oportunidades, promovida pelo Senac-RS. No período, diversas oficinas e cursos serão ministrados no Senac Móvel, que estará no estacionamento do shopping. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, das 12 às 13h, das 14h às 16h e das 17h às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br.
ESPM-SUL - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas até o dia 8/6. O processo seletivo será realizado no dia 11/6, das 9h às 14h, em Porto Alegre, na sede da escola, e também na cidade de Caxias do Sul. As provas envolvem conhecimentos de português, matemática, humanidades e cultura geral contemporânea, inglês e redação. As inscrições podem ser feitas no site www.espm.br.
ULBRA - A Ulbra está com inscrições abertas para 21 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 1/7. São oferecidas vagas nas áreas de Ciências Sociais, Negócios e Direito; Engenharia, Produção e Construção; Saúde e Bem-estar Social; Ciências, Matemática e Computação e Educação. Os cursos terão duração de um ano. Site: www.ulbra.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO