Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 12 de Maio de 2016 às 23:52

CURSOS E CONCURSOS

VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade de Tecnologia Alcides Maya. A instituição oferece os cursos de graduação em Sistemas para internet e Redes de computadores. A prova ocorrerá com agendamento na sede da faculdade. Local: rua Dr. Flores, 396 em Porto Alegre. Site: www.alcidesmaya.com.br. Fone: 3254-8383.
VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Faculdade de Tecnologia Alcides Maya. A instituição oferece os cursos de graduação em Sistemas para internet e Redes de computadores. A prova ocorrerá com agendamento na sede da faculdade. Local: rua Dr. Flores, 396 em Porto Alegre. Site: www.alcidesmaya.com.br. Fone: 3254-8383.
SINDILOJAS - Estão abertas as inscrições para os cursos promovidos pelo Sindilojas Porto Alegre em junho. De 1 a 3/6, das 9h às 12h, será realizada a formação em Visual Merchandising e de 20 a 22, ocorrerá o curso Coaching em Vendas. Local: Rua dos Andradas, 1.234, no 9º andar. Fone: 3025-8300.
COACHING - O Senac Floresta inscreve para curso de Coaching. As aulas terão início neste sábado, das 9h às 12h. As atividades abordarão avaliações dos desempenhos atuais, ações estratégicas, planos de ação, monitoramento, melhoria dos resultados a partir da presença do coaching, entre outros assuntos. Os encontros serão nos sábados. As matrículas devem ser feitas na avenida Farrapos, 146. Fone: 3225-6280. Site www.senacrs.com.br/floresta.
USP - O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (Icmc) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para doutorado direto em Computação. A modalidade permite aos recém-formados ingressarem no doutorado sem que cursem o mestrado. Site: www.icmc.usp.br/ccmc. Fone: (16) 3373-9638.
DESIGN - Estão abertas as inscrições para o curso de Design Gráfico, no Senac 24 Horas. A capacitação terá início no dia 30/5. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. No programa curricular são abordados conteúdos como Arte-Final, Corel Draw, Photoshop, Ilustrator, InDesign, Introdução ao Design Gráfico e Projeto Final de Design Gráfico. Matrículas devem ser feitas na avenida Assis Brasil, 3.522 loja 137. Fone: 3366-0520.
DOUTORADO - A Universidade Feevale abre o período de inscrições para a edição especial do processo seletivo do doutorado em Processos e Manifestações Culturais. As aulas se iniciam no dia 11/8. Voltado para profissionais de História, Letras, Artes, Comunicação e outras áreas que atuem como mediadores na difusão e na reflexão crítica sobre a cultura e suas manifestações, as inscrições podem ser feitas até o dia 13/6, pelo site www.feevale.br/processos.
IBGEN - A Faculdade IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2016. Os cursos oferecidos são nas áreas de Gestão, TI, Direito e Psicologia. Os interessados em iniciar uma graduação têm até o dia 19/5 para realizarem as inscrições no site www.ibgen.com.br.
SEBRAE - O Programa Educação Empreendedora do Sebrae/RS, que aproxima a cultura do empreendedorismo das instituições de ensino, está com novo edital para faculdades e universidades gaúchas. Uma das novidades é o prazo prorrogado até 17/5 para apresentação de projetos. A chamada pública está aberta e o edital está disponível a partir do link: http://goo.gl/uZllJt. Fone: 3216-5265.
ICMS - No dia 24/5, das 9h às 17h, o Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre promoverá o curso básico Substituição Tributária - ICMS, com a contadora Daisy Mara Marques Machado. Local: rua Riachuelo, 1.641, no 1º andar. Site: www.scpa.org.com.br. Fone: 3225-1499.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO