Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de abril de 2016. Atualizado às 17h32.
Inove Editoria
COMENTAR | CORRIGIR
Tênis
22/04/2016 - 15h49min. Alterada em 22/04 às 17h32min
André Sá se classifica para a final nas duplas em Bucareste
O brasileiro André Sá alcançou nesta sexta-feira a decisão da chave de duplas do Torneio de Bucareste, ATP 250 disputado em quadras de saibro. O mineiro e o australiano Chris Guccione avançaram com a vitória sobre o israelense Jonathan Erlich e o britânico Colin Fleming por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1 hora e 22 minutos.
A vitória desta sexta foi a terceira de Sá e Guccione nesta semana em Bucareste. Primeiro eles passaram pelos atuais campeões do torneio, os romenos Marius Copil e Adrian Ungur. Depois, o triunfo foi sobre a dupla cabeça de chave número 2, formada pelos norte-americanos Eric Butorac e Scott Lipsky. Agora, para se garantir na decisão, derrotaram a quarta parceria pré-classificada.
Nesta sexta-feira, Sá e Guccione venceram o primeiro set por 6/4 após converterem dois break points e perderem o saque uma vez. Na segunda parcial, o placar se repetiu, com o brasileiro e o australiano sustentando sempre o serviço e conseguindo uma quebra de saque.
Na decisão da chave de duplas do Torneio de Bucareste, marcada para domingo, Sá e Guccione vão encarar a parceria que avançar na semifinal deste sábado, em que os romenos Florin Mergea e Horia Tecau vão duelar com os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middlekoop.
Sá disputará no domingo e sua primeira final em 2016 e a décima de uma carreira em que ostenta dez títulos. No ano passado, ao lado de Guccione, o brasileiro foi campeão em Nottingham e vice em Shenzhen. Além disso, foi campeão em Buenos Aires, com o finlandês Jarkko Nieminen, e em Umag, com o argentino Máximo Gonzalez.
As semifinais da chave de simples do Torneio de Bucareste estão definidas, com os espanhóis Fernando Verdasco e Guillermo García-Lopez se enfrentando em uma delas. A outras será entre o argentino Federico Delbonis e o francês Lucas Pouille.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia