Entrevista com Luciane Brito, criadora do Gurizada Faceira, empresa que cria espa�os infantis em eventos.     na foto: Luciane Brito  Entrevista com Luciane Brito, criadora do Gurizada Faceira, empresa que cria espa�os infantis em eventos. na foto: Luciane Brito Foto: JONATHAN HECKLER/JC

Mais do que um espa�o kids: l�dico e com cuidado de m�e

Quem tem filhos sabe o quanto é complexo convencer uma criança pequena a seguir os padrões de comportamento em um casamento, aniversário, formatura ou qualquer outro evento social "de gente grande". Os pequenos precisam ficar sentados, quietinhos e, muitas vezes, acabam brincando com um dispositivo eletrônico para passar o tempo. Como mãe, Luciane Brito, 35, já vivenciou isso e afirma: "tem vezes que no próprio convite dizem para não levarmos os filhos".
O drama foi a inspiração para resolver um problema pessoal através do empreendedorismo. No ano passado, ela trocou sua filha mais velha (Fernanda, 13) de escola para que tivesse um ensino melhor. Mas, por outro lado, a menor (Júlia, oito) não tinha companhia à tarde. Não querendo deixá-la sozinha em casa, precisou largar o emprego como coordenadora de qualidade, e se dedicar exclusivamente às filhas. Após três meses parada, procurava algo que pudesse lhe satisfazer profissionalmente sem abrir mão das meninas.
Leia o texto integral em nossa edição para folhear
Compartilhe
Artigos relacionados
Coment�rios ( )
Deixe um coment�rio

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais