Porto Alegre, quinta-feira, 28 de abril de 2016. Atualizado às 00h30.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
10°C
17°C
5°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5190 3,5210 0,02%
Turismo/SP 3,4500 3,6300 0%
Paralelo/SP 3,4500 3,6300 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Inter Notícia da edição impressa de 28/04/2016. Alterada em 27/04 às 21h52min

Mesmo sem mistérios, Inter fará treino fechado

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Andrigo está confiante na conquista de seu primeiro título como profissional

Embora o time do Inter esteja definido para a primeira partida das finais do Campeonato Gaúcho, o técnico Argel Fucks comandará hoje um trabalho fechado no hotel Vila Ventura, em Viamão, Região Metropolitana da Capital. A movimentação, sem acesso da imprensa e do torcedor, pode ter algumas jogadas ensaiadas.
No treinamento de ontem, o comandante colorado exigiu bastante do setor defensivo. Os jogadores eram cobrados constantemente para passar pela marcação e chegar até o meio-campo, além da manutenção da posse de bola. Outra atividade repetida no CT do Parque Gigante foram os cruzamentos. Paulo Cezar Magalhães e Artur tiveram participação efetiva.
A tendência é de que Argel repita a mesma equipe que bateu o São José, sábado passado, no Passo D'Areia. Mesmo que ainda faltem três treinos até o confronto com o Juventude, o time não deve fugir da formação com Alisson; Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Vitinho.
Quem não consegue segurar a ansiedade pela conquista de seu primeiro título como profissional é Andrigo. O meia-atacante de 21 anos comemora a chance da conquista. "O título é muito importante. Farei meu máximo para realizar este sonho", salientou.
Sobre o adversário deste domingo, o camisa 20 lembra do primeiro confronto no Alfredo Jaconi, quando o Inter venceu por 1 a 0. "O primeiro jogo é muito importante. Temos que trazer a vantagem para decidir aqui. Já mostramos a nossa qualidade em Caxias do Sul e sabemos também da qualidade do Juventude", planejou.
Antes da partida de ida das finais do Gauchão, o Ju tem o Tocantinópolis, em casa, na noite de hoje. Embora o técnico Antônio Carlos Zago tenha relacionado apenas cinco titulares, Andrigo acredita que sempre é bom analisar os desafiantes. "Por mais que eles nos passem as informações, é sempre bom acompanhar e ter uma referência do adversário para tirar proveito", concluiu.
 
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Fernando Bob prega discurso de igualdade na decisão do Gauchão Confirmado como reforço, Brener ficará mais de um mês sem jogar
O atacante Brener, revelação no Campeonato Gaúcho pelo Juventude, foi confirmado como novo reforço pelo Inter na noite de sábado
Internacional tenta contratação de volante do Joinville
O Inter tem interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta de 27 anos
Inter acerta contratação do meia venezuelano Seijas, do Santa Fé
O time brasileiro não revelou os valores envolvidos na negociação, definida como "intensa" pelo clube gaúcho

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo