Porto Alegre, terça-feira, 26 de abril de 2016. Atualizado às 23h05.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
12°C
14°C
6°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5180 3,5200 0,81%
Turismo/SP 3,4500 3,6300 1,35%
Paralelo/SP 3,4500 3,6300 1,35%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Libertadores da América Notícia da edição impressa de 27/04/2016. Alterada em 26/04 às 21h33min

Grêmio busca vantagem contra o Rosario Central

Quase não houve tempo para o Grêmio curar a "ressaca" da eliminação no Campeonato Gaúcho. Hoje à noite, o Tricolor já tem um desafio bem complicado pela frente. A partir das 21h45min, a equipe gaúcha recebe o Rosario Central, da Argentina, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. A principal meta é não sofrer gols em casa e, para isso, não contará com Pedro Geromel, seu melhor defensor.
O técnico Roger Machado fez questão de manter o mistério sobre a entrada de Miller Bolaños no time. Com a possível escalação do equatoriano, Bobô será opção no banco de reservas. Nas demais posições, o time não deve ter alteração e vai a campo com Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bolaños. O equatoriano participou do trabalho de finalização e de uma movimentação em campo reduzido ao lado dos reservas, uma vez que os titulares fizeram uma atividade na academia e no vestiário.
"Eu acredito que o Bolaños tenha condição física de iniciar o jogo de amanhã (hoje)", disse o treinador, o que pode indicar a entrada do atacante na equipe. Sobre a pressão por um título, Roger não fugiu da responsabilidade. "Clube grande não pode ficar tanto tempo sem conquistas importantes. Cobrança tem que existir. Perder e ganhar é do jogo, mas a eliminação ficou para trás", respondeu.
Em relação ao adversário desta noite, Roger disse que o Grêmio já sabe o que precisa fazer. "Temos que ter uma consistência defensiva e não deixar que a bola aérea entre. É importante vencer na Arena porque o jogo da volta será duro", acrescentou. A partida de volta será na próxima quinta-feira, em Rosario.
 
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Jogo para definir o rival nas oitavas Vitória e vaga garantida nas oitavas Grêmio faz jogo decisivo contra a LDU em Quito
Tricolor precisa pontuar para não deixar tudo para última rodada
Roger coloca Bressan e Thyere no time titular e faz mistério para pegar a LDU

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo