Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Abril de 2016 às 19:00

Grêmio vence Juventude, mas está fora do Gauchão

Grêmio fez 3 a 1 no Juventude

Grêmio fez 3 a 1 no Juventude


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
Mesmo vencendo por 3 a 1 o Juventude, o Grêmio está fora do Campeonato Gaúcho de 2016. O time do técnico Roger Machado não chegou a reverter a desvantagem de dois gols na Arena para afastar a desclassificação.
Mesmo vencendo por 3 a 1 o Juventude, o Grêmio está fora do Campeonato Gaúcho de 2016. O time do técnico Roger Machado não chegou a reverter a desvantagem de dois gols na Arena para afastar a desclassificação.
Os gols pelo Tricolor foram marcados por Walace, Giuliano e Bolaños, testando também a resistência da torcida, sob a chuva que marcou a tarde deste domingo em Porto Alegre. Pelo Juventude, que fez um jogo retrancado aproveitando a vantagem de gols, o jogador Bressan marcou pelo adversário.
Com a saída do campeonato estadual, o Grêmio canaliza as energias para avançar na Libertadores, disputa que terá jogos decisivos com o Rosario Central. O jogo do Gauchão foi marcado pela intensidade, com o Tricolor imprimindo ritmo forte no ataque. Walace abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, depois de receber a bola lançada por Luan, que acabou furando a defesa do goleiro Elias.
Aos 12 minutos, o time perdeu chance de marcar de novo, após cruzamento de Douglas, passando por Giuliano e chegando a Bobô, que não alcançou a bola. O time do técnico da Juventude, Antônio Carlos Zago, jogou na retranca. Outro lance para marcar do Tricolor foi aos 31 minutos, mas não foi concluído. Na sequência, houve escanteio perdido, depois da cobrança de Douglas. O goleiro do time da Serra estava muito atento.
Na volta para a etapa final, o placar abriu a um minuto, com Giuliano, que recebeu passe de Douglas, invadiu a área, driblou Klaus e marcou com um chute cruzado. O gol, Tricolor acabou abrindo a chance para o contra-ataque do Juventude. Na saída de bola, Roberson avançou até a grande área e chutou. A bola desviou nas costas de Bressan, e o goleiro Marcelo Grohe não conseguiu nem reagir.
Antes dos 15 minutos, o Grêmio faria o terceiro gol, desta vez com Miller Bolaños, que havia substituído Bobô. Aos 12 minutos, Bolaños marcou após troca de bola com os companheiros de ataque. O placar de 3 a 1 fez a torcida empurrar ainda mais o Tricolor para tentar ampliar e assegurar a classificação. Após vários lances, o jogo terminou sem o gol que faltava. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO