Porto Alegre, sábado, 23 de abril de 2016. Atualizado às 21h05.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
26°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5700 3,5720 1,10%
Turismo/SP 3,4700 3,7200 1,63%
Paralelo/SP 3,4800 3,7200 1,63%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

campeonato gaúcho 23/04/2016 - 21h05min. Alterada em 23/04 às 21h05min

Na grama sintética, Inter vence São José e avança para final do Gaúcho

Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Ernando anotou o único tento da partida

O Internacional venceu o São José por 1 a 0 neste sábado, na grama sintética do estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, e avançou para a final do Campeonato Gaúcho. Ernando marcou o gol da classificação no duelo de volta - no primeiro jogo as equipes ficaram no empate sem gols no Beira-Rio.
Agora o time colorado aguarda o vencedor do duelo entre Juventude e Grêmio, que jogam neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, para saber quem será o adversário na final. No jogo de ida, a equipe de Caxias do Sul fez valer seu mando de campo e venceu por 2 a 0.
As equipes fizeram um jogo de muita marcação neste sábado, muito brigado e com poucas chances de gol. O Inter teve muita dificuldade para chegar à meta adversária na etapa inicial e a melhor oportunidade veio apenas aos 38 minutos. Andrigo recebeu no lado esquerdo da área e rolou para Anderson, que mandou uma bomba com muito perigo.
Na etapa final, o time colorado melhorou um pouco. Aos 25, Paulão cruzou na área, David cortou errado e a bola sobrou para Andrigo. Wagner chegou na hora e evitou o primeiro gol dos visitantes. Cinco minutos depois, o Inter conseguiu abrir o placar. Depois do cruzamento na área, Paulão tocou de cabeça para Ernando, que mandou uma bomba para o fundo das redes.
À frente do marcador, o Inter passou a cozinhar a partida. Os jogadores passaram a tocar a bola e esperar o São José no campo de defesa. O time anfitrião tinha dificuldades para criar oportunidades, mas vendeu caro a classificação.
São José 0 x 1 Internacional
Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Rafinha e Diego Torres (Guilherme Augusto); Jô e Eliardo (Chico). Técnico: China Balbino.
Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Aylon) e Andrigo (Gustavo Ferrareis); Eduardo Sasha (Marquinhos) e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
Árbitro: Francisco Neto
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Argel confirma escalação e projeta Inter 'ofensivo' contra o São José Roger garante Grêmio vivo no Gauchão após derrota: 'Recuperável' Juventude a um passo da final Inter faz treino nem tão secreto antes da decisão com o São José

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo