Porto Alegre, sábado, 23 de abril de 2016. Atualizado às 13h07.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
30°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5700 3,5720 1,10%
Turismo/SP 3,4700 3,7200 1,63%
Paralelo/SP 3,4800 3,7200 1,63%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

mundial de clubes 23/04/2016 - 13h07min. Alterada em 23/04 às 13h07min

Auckland City é campeão da Oceania pela sexta vez seguida

O impressionante domínio do futebol da Oceania pelo Auckland City foi ampliado neste sábado quando o time conquistou mais uma vez o título da Liga dos Campeões da Oceania ao derrotar na decisão o Team Wellington, também da Nova Zelândia, por 3 a 0, em Auckland.
A conquista assegurada neste sábado foi a oitava do Auckland City da Liga dos Campeões da Oceania, sendo a sexta consecutiva. E este novo título foi conquistado de modo invicto pelo time neozelandês, que venceu os cinco jogos que disputou na competição e mais uma vez será o representante do continente no Mundial de Clubes, marcado para dezembro, no Japão.
O principal herói da conquista do Auckland City foi o atacante de Ilhas Salomão Micah Lea'alfa, autor de dois gols na decisão deste sábado, aos dois minutos do primeiro tempo e aos 39 da etapa final. O outro gol da partida foi marcado pelo meia-atacante neozelandês Clayton Lewis, aos 22 minutos do segundo tempo.
O título deste sábado também serviu como vingança para o Auckland City, pois em março o time perdeu a final do Campeonato Neozelandês para o Team Wellington por 4 a 2, em duelo definido apenas na prorrogação.
Agora, mais uma vez classificado para o Mundial de Clubes, o time tentará repetir no Japão a surpreendente campanha que teve em 2014, quando se tornou o primeiro e único time da Oceania a avançar até as semifinais, sendo o terceiro colocado daquele torneio, realizado no Marrocos e organizado pela Fifa.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Com gols brasileiros, Sanfrecce Hiroshima bate Guangzhou e fica em 3º no Mundial Com 2 de Suárez, Barcelona domina River Plate e fatura 3º Mundial de Clubes Barcelona encara time comandado por Felipão River sua, mas vence campeão japonês e vai à final do Mundial de Clubes

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo