Porto Alegre, quarta-feira, 20 de abril de 2016. Atualizado às 00h22.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
29°C
33°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5270 3,5290 1,91%
Turismo/SP 3,4700 3,7100 0,53%
Paralelo/SP 3,4800 3,7100 0,53%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho Notícia da edição impressa de 20/04/2016. Alterada em 19/04 às 22h11min

Inter treinará no gramado sintético do Passo D'Areia

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Com William suspenso, Fabinho deve seguir atuando deslocado na lateral-direita

Mesmo que muitos jogadores do Inter já tenham atuado no piso sintético do estádio Passo D'Areia, a comissão técnica programou um treino na casa do São José na manhã de quinta-feira, sem acesso da imprensa e de torcedores. Nesta quarta-feira, o técnico Argel Fucks deve definir o time que irá enfrentar o Zequinha sábado, às 18h30min, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.
Nesta terça, Argel começou a esboçar a equipe para o confronto de volta. A única dúvida está no ataque. Com o retorno de Marquinhos aos trabalhos, Aylon pode perder seu lugar ao lado de Vitinho. Marquinhos, que finaliza a recuperação do joelho, realizou trabalhos físicos e correu ao redor do gramado, ao lado do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Com essa incógnita, Argel dá a entender que Fabinho será mantido na lateral-direita, já que não deverá contar com William, ainda suspenso.
Na primeira parte do treinamento, os jogadores trabalharam cruzamentos e conclusões a gol. Na sequência, Argel comandou um treino tático, indicando o time para sábado, deixando a dúvida no ataque. Os titulares atuaram com 10: Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho. Antes do treino na casa do adversário, o Colorado realiza mais um trabalho nesta quarta-feira, no CT do Parque Gigante.
O volante Fabinho, utilizado na lateral, acredita que atuar no gramado sintético tem suas peculiaridades. "Jogamos no primeiro turno e é um gramado difícil não só para nosso time, mas já vimos isso com outras equipes e em outras oportunidades. É complicado atuar lá e espero que possamos nos adaptar o mais rápido possível", deseja.
Sobre o lugar que está atuando nas últimas partidas, Fabinho deixa a decisão nas mãos do treinador. "Se o Argel achar que estou bem na lateral, seguirei dando meu melhor", avaliou. Em relação ao favoritismo, o volante afirmou que o grupo quer e vai chegar à final, mas, antes, tem o São José pela frente. "É uma obrigação, entre aspas, que a gente tem de passar, mas não tem mais bobo no futebol", acrescentou.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Argel monta time com 10 e deixa brecha para retorno de Marquinhos
Aylon jogou a primeira semifinal, no sábado, quando as duas equipes empataram em 0 a 0, mas pode perder o lugar para Marquinhos
Inter e São José empatam no primeiro jogo da semifinal Liberado após efeito suspensivo, William pode ganhar chance no Inter no sábado Inter recebe o São José no primeiro jogo das semifinais

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo