Porto Alegre, sexta-feira, 15 de abril de 2016. Atualizado às 01h39.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
33°C
25°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,4740 3,4760 0,02%
Turismo/SP 3,4700 3,6100 1,09%
Paralelo/SP 3,4700 3,6100 1,09%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho Notícia da edição impressa de 15/04/2016. Alterada em 14/04 às 21h26min

Inter recebe o São José no primeiro jogo das semifinais

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Aylon pode aparecer no time caso Argel opte por Fabinho na lateral

O Inter inicia, neste sábado, às 16h20min, a briga por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. Pela frente, o time terá o São José, segunda melhor campanha na competição, com apenas uma derrota, oito vitórias, quatro empates, 22 gols marcados e sete sofridos. A equipe do técnico China Balbino tentará surpreender e arrancar um bom resultado no Beira-Rio, já que a decisão da vaga será na próxima semana, no Passo D'Areia.
Sabendo do desafio, Argel Fucks não mostrou nem confirmou o time no trabalho desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. A movimentação contou com um trabalho de ataque contra defesa. Enquanto o treinador comandava o setor ofensivo, seu auxiliar, Odair Hellmann, orientava os defensores. O comandante colorado cobrou de perto os cruzamentos e as conclusões a gol, sem poupar críticas e cobranças a seus atletas.
No final do treinamento, os atletas foram divididos em quatro times, porém sem indicação de escalação titular. O que já é sabido de todos é a dúvida que definirá o time que irá receber o Zequinha. Caso Argel opte por Paulo Cezar Magalhães, a equipe será a mesma que começou diante do São Paulo de Rio Grande, com Alisson; Magalhães, Ernando, Paulão e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha.
Porém, uma mudança é bastante cogitada nesta formação. Com a saída de Paulo Cezar Magalhães do time, Fabinho é deslocado para a lateral-direita e Aylon entra na equipe, reforçando ainda mais o setor ofensivo. Uma última atividade ocorre na manhã desta sexta-feira, mas não se sabe se Argel confirmará a escalação ou manterá a dúvida até momentos antes do confronto.
O atacante Eduardo Sasha avaliou a movimentação do Inter quando Aylon entra no time. "Como ele, fica mais fixo, os zagueiros ficam cuidando dele. Quando o Aylon sai para as pontas, abre espaço para mim e para o Vitinho", explicou o camisa 9. "Tivemos muitas mudanças de peças na equipe e jogadores da base vindo, por isso oscilamos tanto. Agora, já estamos entrosados", acrescentou Sasha sobre os diferentes momentos vividos neste início de temporada.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Inter treina finalizações e Argel mantém mistério sobre time para semifinal Inter só tem uma dúvida para sábado Jogo entre Inter e São José é antecipado para sábado
Há mudanças nos planos colorados para a semana que antecede o enfrentamento com o São José, pelas semifinais do Gauchão
Juventude bate Ypiranga e é o rival do Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho
Os gols do Juventude aconteceram ainda no primeiro tempo, fazendo com a classificação fosse obtida de forma tranquila

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo