Porto Alegre, terça-feira, 05 de abril de 2016. Atualizado às 23h46.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
27°C
32°C
25°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6780 3,6800 1,76%
Turismo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
Paralelo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

campeonato gaúcho Notícia da edição impressa de 06/04/2016. Alterada em 05/04 às 21h33min

Grêmio e Brasil de Pelotas decidem vaga nas semifinais

Hoje, a partir das 19h30min, o Grêmio terá o primeiro jogo decisivo para seguir sonhando com um título em 2016. Pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o time de Roger Machado recebe o Brasil de Pelotas. Sem fazer uma boa campanha, o Xavante tem boas recordações na Arena. No ano passado, a equipe de Rogério Zimmermann venceu o Grêmio de Felipão por 1 a 0.
Para o duelo de hoje à noite, o Tricolor irá com o que tem de melhor, tirando os atletas adoentados pela caxumba. A última parte do treinamento no CT Luiz Carvalho foi sem a presença da imprensa. A movimentação indicou que Marcelo Hermes entra na vaga de Marcelo Oliveira, fora devido a dores musculares.
Com a confirmação de Ramiro afastado por causa da caxumba, Wallace Oliveira segue na lateral-direita. Bobô foi confirmado no ataque na entrevista coletiva do técnico Roger. Mesmo de fora do jogo pela Libertadores contra a LDU, dia 13, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maicon deverá formar a dupla de volantes com Walace. Com isso o Tricolor deve ir a campo com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas e Giuliano; Luan e Bobô.
Questionado sobre o foco do time no Gauchão, mesmo com a proximidade das partidas decisivas da Libertadores, Roger disse que é fácil pensar em um jogo de cada vez. "Eu tenho que pensar no Brasil de Pelotas. É meu único foco no momento", disse. Amanhã, a delegação embarca para o Equador, onde fará cinco treinamentos para se adaptar à altitude.
 
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Roger Machado fecha o treino e faz mistério no Grêmio para as quartas Inter se reapresenta e treina com os retornos de Eduardo Sasha e Ernando Grêmio joga na quarta pelo mata-mata do Gaúcho; Inter entra em campo domingo
O Grêmio será o primeiro time a entrar em campo, na quarta-feira, para pegar o Brasil de Pelotas. Como há datas sobrando, o Inter joga no domingo
Última rodada tem emoção e poucas surpresas

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo