Porto Alegre, segunda-feira, 04 de abril de 2016. Atualizado às 19h32.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6140 3,6160 1,51%
Turismo/SP 3,5800 3,7500 0,53%
Paralelo/SP 3,5800 3,7500 0,53%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

tênis 04/04/2016 - 19h32min. Alterada em 04/04 às 19h32min

'Casa' de Soares e Melo, Minas Tênis Clube receberá o Brasil na Davis

O último compromisso da equipe brasileira masculina de tênis antes dos Jogos Olímpicos do Rio será na casa dos dois principais tenistas brasileiros da atualidade. Marcelo Melo e Bruno Soares estiveram presentes ao anúncio, nesta segunda-feira de que o ginásio do Minas Tênis Clube vai receber o confronto entre Brasil e Equador pelo Zonal Americano I da Copa Davis, de 15 a 17 de junho.
"Poder jogar uma Copa Davis tão importante dentro do clube em que eu comecei a jogar aos 5 anos, realmente é muito emocionante. Muito obrigado a todos que ajudaram a trazer este confronto, vai ser um prazer enorme, vai ser a Davis mais importante que eu vou disputar na carreira, independente de vitória contra os Bryans fora ou outras, essa vai ser especial e vou guardar no coração", disse Marcelo Melo. Seu pai, Paulo Ernane, e um de seus irmãos, Ernane, são funcionários do Minas.
A alegria também é compartilhada por Bruno Soares, que, há 10 anos, estava com os irmãos Marcelo e Daniel Melo (hoje o técnico da equipe) na arquibancada do Expominas torcendo pelo Brasil na última vez que o País jogou em Belo Horizonte - levou 3 a 1 da Suécia, em duelo dos playoffs do Grupo Especial.
"Dez anos atrás a gente foi torcer e hoje a gente vai ter a oportunidade de estar dentro da equipe. A gente tem poucas oportunidades de agradecer ao Minas Tênis Clube, que foi extremamente importante na nossa carreira. Hoje a gente está em uma posição privilegiada e o Minas tem uma contribuição muito grande nisso", completou Bruno Soares.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Djokovic se diz 'honrado' por igualar recorde de títulos na Austrália ATP confirma Marcelo Melo como número 1 nas duplas Bellucci perde de Monfils e cai em estreia no Torneio de Viena
O número 1 do Brasil foi derrotado de virada pelo atual 21º do ranking por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 3/6 e 4/6
André Ghem está nas quartas de final do Aberto do Rio Grande do Sul

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo