Porto Alegre, segunda-feira, 04 de abril de 2016. Atualizado às 22h44.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6140 3,6160 1,51%
Turismo/SP 3,5800 3,7500 0,53%
Paralelo/SP 3,5800 3,7500 0,53%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Inter Notícia da edição impressa de 05/04/2016. Alterada em 04/04 às 21h44min

Pelegrini segue na Europa em busca de reforços para o grupo

O vice de futebol do Inter, Carlos Pelegrini, segue na Europa com a missão de trazer reforços para o time de Argel Fucks. O dirigente colorado está atuando, ao menos, em duas frentes. Além de fechar o empréstimo do colombiano Juan Quintero, Pelegrini está atrás do uruguaio Nico López, que tem o vínculo pertencente aos italianos da Udinese, está emprestado ao Nacional, do Uruguai, e vem se destacando na Copa Libertadores.
Quintero é o mais próximo do Beira-Rio. O acerto final estaria esbarrando em uma cláusula que impede que seu nome seja anunciado. Sem poder atuar no Campeonato Gaúcho, o colombiano deve reforçar o time para o Campeonato Brasileiro. O jogador esteve emprestado ao Rennes, da França, mas pertence aos portugueses do Porto.
Já o atacante Nico López, de 22 anos, despertou o interesse do Inter após boas atuações pelo Nacional nesta Libertadores e por ter a experiência em clubes europeus - Roma, Udinese, Verona e Granada. O jogador está emprestado ao time uruguaio até junho de 2017. Ele não se adaptou à Europa e pediu para atuar em seu país.
Um terceiro reforço para o grupo de atletas colorado pode ser o venezuelano Luis Manuel Seijas. Depois de supostas negativas em relação ao interesse do Inter em contar com o futebol do jogador, o meia do Independiente Santa Fe, da Colômbia, falou sobre a possibilidade de atuar em Porto Alegre. Em entrevista ao jornal AS, o jogador disse que espera receber uma nova proposta mais para o meio do ano.
O atleta de 29 anos revelou que, em um primeiro momento, não aceitou uma possível transferência. "O Inter é um clube muito grande e seria burrice dizer não, não gostei. É uma linda chance, mas aqui jogamos muitas coisas. Foram dois dias complicados, conversei com o presidente e decidimos que não era o momento para sair", disse Seijas, que disputa a Libertadores pelo Santa Fe e tem grandes chances de avançar às oitavas de final. O Colorado seguirá sondando o meia venezuelano.
O grupo volta aos treinos hoje, depois de ganhar um dia de folga. O próximo compromisso colorado será no domingo, em casa, diante do São Paulo de Rio Grande, pelas quartas de final do Gauchão. A tendência é de que os jogadores poupados na vitória sobre o Glória retornem contra o time da zona Sul do Estado.
 
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Com retorno de Alisson, Internacional treina com portões fechados Com tendinite no joelho, Alex volta só nas quartas
O meia Alex não está tendo o início de temporada que imaginava. Depois da saída de D'Alessandro, o camisa 12 deveria se tornar a referência do time do Inter
Anderson promete vencer após ser alvo de protestos de torcedores do Colorado
Cerca de 30 torcedores foram ao Beira-Rio nesta sexta e cobraram a saída do jogador
Desempenho mediano no início da temporada deixa Argel sob pressão

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo