Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Abril de 2016 às 18:19

Infonotas

Mudança
Mudança
O Conselho de Administração da Telefônica S.A. aprovou a nomeação de José Maria Alvarez-Pallete como novo presidente executivo da companhia. Ele assume a presidência da Telefónica após 17 anos em cargos de direção, desde a direção-geral de finanças a CEO, passando pela presidência da Telefónica América Latina e Telefónica Europa (incluindo Espanha).
Jogos
Três empresas gaúchas - Epopeia Entretenimento Digital, Grimoire Games e Monsterbed - tiveram jogos aprovados pela Steam Greenlight, plataforma em que jogadores poderão votar para que o game seja vendido e distribuído. Os players, todos de Porto Alegre, fazem parte da Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul (ADjogos-RS) e estarão, pela primeira vez, na maior plataforma de games para PC do mundo.
MIT e Harvard
Com o foco de encontrar ideias originais e projetos de empreendedorismo social, será realizada a segunda edição da Brazil Conference, nos dias 22 e 23 de abril, em Austin Hall, Harvard (EUA). O evento é realizado por estudantes brasileiros das universidades de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e terá como participantes empresários como Jorge Paulo Lemann e Abílio Diniz.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO