Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 14 de Abril de 2016 às 16:32

Empregos

Em relação à matéria publicada no Jornal do Comércio, informando que Comissão do Senado aprova fim de contribuição de 10% do FGTS nas demissões, é uma forma de estimular empregos de curta duração. Que são muitos. (Waldevino Novello, Caxias do Sul/RS)
Em relação à matéria publicada no Jornal do Comércio, informando que Comissão do Senado aprova fim de contribuição de 10% do FGTS nas demissões, é uma forma de estimular empregos de curta duração. Que são muitos. (Waldevino Novello, Caxias do Sul/RS)
Árvore
Referente à solicitação (Palavra do Leitor, Jornal do Comércio, 14/04/2016) para remoção do que restou da árvore na rua Machado de Assis, 640, Jardim Botânico, informamos que o pedido já foi priorizado junto às equipes que estão trabalhando nas ruas e o atendimento deve ser feito no máximo até a próxima segunda-feira, 18 de abril. (Rômulo Fernandes, assessor de Imprensa, Secretaria Municipal do Meio Ambiente)
BR-116
A rodovia BR-116, que liga Porto Alegre a Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo e cidades da Serra, como Nova Petrópolis, Gramado e Canela, é muito estreita e tem velocidade máxima de 60 Km/h em quase todo o percurso. No entanto, a correria e as ultrapassagens em locais proibidos são frequentes. É de admirar que não ocorram muitos acidentes, pois a irresponsabilidade é grande. (Maria do Carmo Maciel, Esteio/RS)
Motociclistas
Devemos, sim, nós, os motoristas, respeitar os motociclistas. Mas, o que eles cortam para lá e para cá no trânsito é algo de espantar qualquer um. Eles deveriam ter mais consciência, até porque, em um acidente, geralmente eles levam a pior. (Josimar Mattos Freitas, Porto Alegre)
Clima
O clima está passando por um período muito confuso. Estamos em meados de abril e nada de frio. O calor persiste e ninguém sabe que roupa vai usar nas próximas horas. Culpa da poluição que os humanos causam? Provavelmente. Então, vamos mudar os hábitos enquanto é tempo. (Júlia Pretzel, Porto Alegre)
Corrupção
Dentro dos princípios éticos e morais, o dinheiro público deve servir à sociedade e não para gerenciar o governo, principalmente quando pelo voto entregam-se as chaves dos cofres aos representantes do Executivo para pessoas bem-intencionadas (essa é a imagem que passam ao eleitor), mas que, inebriadas pelo poder, mudam radicalmente seus rumos e ideais para a nação. Egoístas e herméticos, fazem da política balcões de negociatas desperdiçando tempo precioso sufocando as expectativas dos eleitores. Vergonhosa é nossa situação. (Luiz Ernani Mottola)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO