Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 14 de Abril de 2016 às 17:39

Frases e personagens


FREDY VIEIRA/JC
"Não dá para saber sobre os números da votação do impeachment. De manhã, temos uma previsão; de tarde, outra; à noite, muda." Tarso Genro (PT), ex-governador.
"Não dá para saber sobre os números da votação do impeachment. De manhã, temos uma previsão; de tarde, outra; à noite, muda." Tarso Genro (PT), ex-governador.
"Quando um movimento como esse do impedimento sai vitorioso, ele acaba se legitimando, mesmo que esteja com premissas falsas, embora calcado no devido processo legal, no caso da presidente Dilma Rousseff (PT)." Também Tarso Genro.
"No caso do impeachment de Fernando Collor, o motivo foi menor, uma Fiat Elba. Mas o que pesou muito foi a entrevista dada pelo irmão dele, Pedro, a uma revista semanal." Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual.
"Lamento os ataques feitos pela presidente Dilma Rousseff ao vice Michel Temer. A presidente está perdendo a serenidade e tentando culpar outras pessoas pelos desacertos do seu governo." Romero Jucá (RR), senador, presidente interino do PMDB.
"A presidente Dilma está apelando para um enredo já ultrapassado. O ex-presidente Fernando Collor também disse ser vítima de um golpe quando sofreu o impeachment, em 1992. O governo deveria, sim, fazer uma autocrítica e reconhecer a difícil situação em que colocou o Estado brasileiro." Também Romero Jucá.
"Não valorizo a aprovação do impeachment de presidente Dilma Rousseff na Comissão da Câmara. Isso não quer dizer nada. A comissão foi montada pelo Eduardo Cunha (PMDB-RJ)." Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente da República.
"O processo de impeachment é uma tentativa de golpe à democracia. Eu, muito jovem, acreditei que o Brasil ia melhorar, e demorou 23 anos para a gente recuperar o direito à democracia neste País. Eu jamais imaginei a gente ver golpista tentando tirar uma presidente eleita pelo voto popular. Eu, desde muito cedo, aprendi a andar de cabeça erguida. É importante a gente dizer: aprendam com o Lula, saibam esperar, o Lula esperou 12 anos pra chegar lá." Também Luiz Inácio Lula da Silva.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO