Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 08 de Abril de 2016 às 16:36

Frases e personagens

Dilma Rousseff

Dilma Rousseff


ANDRESSA ANHOLETE/AFP/JC
"Há um clima de quanto pior, melhor, que vive o Brasil. Isso prejudica a estabilidade econômica e política do País." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Há um clima de quanto pior, melhor, que vive o Brasil. Isso prejudica a estabilidade econômica e política do País." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Se nós somos capazes de fazer uma Olimpíada, se nós somos capazes de fazer uma Paraolimpíada, nós somos capazes de fazer também o nosso País voltar a crescer." Também Dilma Rousseff.
"A possibilidade de se ter novas eleições é maluquice total, ideia de jerico." Miguel Reali Júnior, um dos signatários do pedido de impeachment da presidente Dilma.
"Maluquice, maluquice. Que se tenha um semipresidencialismo informal pode ser, mas sem reforma constitucional. O Brasil não está no instante para ficar parado fazendo reforma. Imagine-se o Brasil parado fazendo reforma, parado em um processo eleitoral integral. Quem é que governa, quem é que conduz esse País? O País derretendo. É maluquice total, ideia de jerico." Também Miguel Reali Júnior.
"A delação premiada foi ato assinado pela presidente Dilma Rousseff, bem como o total apoio à Polícia Federal. Mas ela não se envolveu em nada do que foi descoberto pela Operação Lava Jato." Pepe Vargas (PT), deputado federal.
"Estamos na pior crise da história da saúde, sem dinheiro para nada. Em agosto, não haverá dinheiro para os municípios. Definharam os recursos públicos, a arrecadação de impostos, a atividade econômica está se desmanchando no País. Onde está o comitê de crise do governo federal para agir na epidemia?" Osmar Terra (PMDB), deputado federal.
"O mosquito transmissor, que vive há décadas no Brasil, está fora de controle. Apesar das epidemias gigantescas de dengue, agora vem a chikungunya, dengue tipo 1, 2, 3, 4 e se junta o zika vírus." Também Osmar Terra.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO