Porto Alegre, domingo, 10 de abril de 2016. Atualizado às 22h39.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
25°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5950 3,5970 2,59%
Turismo/SP 3,6200 3,8100 0,78%
Paralelo/SP 3,6200 3,8100 0,78%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Frases e Personagens


Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 11/04/2016

Frases e personagens

ANDRESSA ANHOLETE/AFP/JC
Dilma Rousseff

"Há um clima de quanto pior, melhor, que vive o Brasil. Isso prejudica a estabilidade econômica e política do País." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Se nós somos capazes de fazer uma Olimpíada, se nós somos capazes de fazer uma Paraolimpíada, nós somos capazes de fazer também o nosso País voltar a crescer." Também Dilma Rousseff.
"A possibilidade de se ter novas eleições é maluquice total, ideia de jerico." Miguel Reali Júnior, um dos signatários do pedido de impeachment da presidente Dilma.
"Maluquice, maluquice. Que se tenha um semipresidencialismo informal pode ser, mas sem reforma constitucional. O Brasil não está no instante para ficar parado fazendo reforma. Imagine-se o Brasil parado fazendo reforma, parado em um processo eleitoral integral. Quem é que governa, quem é que conduz esse País? O País derretendo. É maluquice total, ideia de jerico." Também Miguel Reali Júnior.
"A delação premiada foi ato assinado pela presidente Dilma Rousseff, bem como o total apoio à Polícia Federal. Mas ela não se envolveu em nada do que foi descoberto pela Operação Lava Jato." Pepe Vargas (PT), deputado federal.
"Estamos na pior crise da história da saúde, sem dinheiro para nada. Em agosto, não haverá dinheiro para os municípios. Definharam os recursos públicos, a arrecadação de impostos, a atividade econômica está se desmanchando no País. Onde está o comitê de crise do governo federal para agir na epidemia?" Osmar Terra (PMDB), deputado federal.
"O mosquito transmissor, que vive há décadas no Brasil, está fora de controle. Apesar das epidemias gigantescas de dengue, agora vem a chikungunya, dengue tipo 1, 2, 3, 4 e se junta o zika vírus." Também Osmar Terra.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens Dinheiro sujo
Veio a público o que muitos desconfiavam, mas poucos poderiam provar: mandar dinheiro (dólares e euros) para o exterior é uma prática generalizada no mundo inteiro

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo