Porto Alegre, terça-feira, 05 de abril de 2016. Atualizado às 11h38.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
29°C
30°C
24°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6570 3,6590 1,18%
Turismo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
Paralelo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Frases e Personagens


Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 05/04/2016

Frases e personagens

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Maria do Rosário

"Uma Ponte Para o Futuro, do PMDB, parece mais com um plano de governo antecipado pelo partido, caso chegue ao poder. Querem acabar com direitos trabalhistas e mudar o legislado pelo acordado na CLT." Maria do Rosário (PT), deputada federal.
"Digo que não é necessário as pessoas saírem correndo para postos de saúde e clínicas particulares para se vacinaram contra a gripe H1N1. Eu mesmo, tendo passado dos 60 anos, não me vacinarei agora, somente quando iniciar a campanha de vacinação." João Gabbardo dos Reis, secretário estadual da Saúde.
"As contas do governo estão em linha com a legislação vigente, e não há crime que justifique o processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT)." Nelson Barbosa, ministro da Fazenda.
"Se a presidente Dilma Rousseff sair, haverá uma rápida retomada dos investimentos na economia real. Seria instantâneo. É o que está acontecendo na Argentina. Não precisou de 10 dias com Mauricio Macri para a criação de um círculo virtuoso." Flávio Rocha, presidente da rede varejista Riachuelo.
"O PMDB tem um programa de governo para 2018. Basta de apoiar este governo federal." Eliseu Padilha (PMDB), ex-ministro.
"Minha nomeação para Nova Iorque, em vez de Brasília, é uma vitória contra aqueles que pedem um boicote a Israel por suas ações nos territórios ocupados. Acredito que estas pessoas que não queriam um líder dos colonos em Brasília agora verão um líder desta causa na capital do mundo." Danny Dayan, rejeitado pelo governo brasileiro como embaixador.
"Não estamos no sistema parlamentarista. No presidencialismo, tem que se provar, e não há nada contra a presidente. O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), tentou uma ilegalidade, ou seja, incluir a deleção premiada do senador Delcídio Amaral (PT) para criminalizar Dilma." Henrique Fontana (PT), deputado federal, integrante da Comissão Especial do Impeachment.


COMENTÁRIOS
alexandre krause - 05/04/2016 11h31min
Sempre com papinho de terrorismo, como vemos na declaração da deputada petista, que não vou citar o nome pq não simpatizo com ela. Mas ela esquece que sua presidenta, é quem está deixando os brasileiros mais pobres.

DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo