Porto Alegre, domingo, 10 de abril de 2016. Atualizado às 19h32.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
25°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5950 3,5970 2,59%
Turismo/SP 3,6200 3,8100 0,78%
Paralelo/SP 3,6200 3,8100 0,78%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Empresários & Cia Osni Machado


Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 11/04/2016

Loja 100 Limites foca no sentimento dos clientes

JONATHAN HECKLER/JC
Régis Mattos

Compreender os anseios dos clientes e as suas necessidades de compra são seguidos à risca pela equipe da loja multimarcas 100 Limites, localizada em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O assunto é tratado com prioridade pelo empresário Régis Mattos, que destaca a importância desta meta como forma de diferenciação no mercado. Segundo ele, as pessoas retém em suas lembranças o sentimento e a satisfação em ter os seus desejos satisfeitos.
Com uma ampla variedade de marcas, que vão das tradicionais até as internacionais de moda e jeanswear, a loja dispõe de roupas, sapatos, acessórios e outros. Mattos explica que, uma das estratégias adotadas, é atuar na rede social para divulgar e fortalecer a ideia da marca 100 Limites junto ao seu público, formado em parte por jovens.
"Neste sentido, trabalhamos com foco no produto e na variedade para suprir as necessidades dos clientes, que muitas vezes, encontram o que desejam em outros estabelecimentos, porém, no final, vem realizar a compra aqui na loja", comenta.
Mattos explica que a empresa tem origem familiar e começou inicialmente como uma loja monomarca e depois redirecionou a sua trajetória de negócios. Lembra que assumiu a loja há 14 anos e passou a trabalhar como multimarcas. Hoje, ele posiciona o empreendimento pelo cuidado no atendimento via "balcão" e no contato pela internet, por meio de um canal direto com os seus clientes.
O empresário diz que também sempre está em atualização com as entidades representativas do seu setor e direcionado a qualificação de sua atividade lojista, alinhado ao que existe de mais moderno em seu segmento e na adoção das melhores práticas de mercado.
Diz que a variedade de produtos beneficia o público e, paralelo, a diversificação de itens, o ambiente moderno e o layout da loja idealizado, favorecem no momento da escolha. De acordo com ele, a loja foi projetada para criar uma atmosfera intimista e acolhedora e a pouca luz favorece este estado psicológico. Observa-se que o local não apresenta divisórias ou recantos e, deste modo, o espaço interno dá ideia de liberdade, permitindo uma ampla visão dos produtos expostos.
Informações adicionais:
  • O estabelecimento está
  • localizado na rua Adolfo Inácio de Barcelos, 714, na área
  • central de Gravataí.
  • Facebook: Loja100Limites; Instragram: @loja100limites
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Empresa GMC atua na mudança organizacional Iguatemi inaugura obra de expansão em abril Unisinos prevê conclusão de novo campus em novembro Click Impresso inaugura loja física na Capital

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo