Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 18 de Abril de 2016 às 02:38

CURSOS E CONCURSOS

NEGOCIAÇÃO - Hoje, o Sindiatacadistas inicia o curso Técnicas de Influência e Negociação para Atingir Metas, ministrado por Paulo Belegante. O curso será realizado das 19h às 22h, no auditório na avenida Júlio de Castilhos, 440, no 14º andar, em Porto Alegre. Site: www.sindiatacadistas.com.br.
NEGOCIAÇÃO - Hoje, o Sindiatacadistas inicia o curso Técnicas de Influência e Negociação para Atingir Metas, ministrado por Paulo Belegante. O curso será realizado das 19h às 22h, no auditório na avenida Júlio de Castilhos, 440, no 14º andar, em Porto Alegre. Site: www.sindiatacadistas.com.br.
FUNDATEC - Estão abertas, até o dia 5/5, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campo Bom. O concurso será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), e os cadastros podem ser feitos pelo link concursos.fundatec.org.br.
VAGAS - A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo está com inscrições abertas para mais um concurso público. Ao todo, são 130 vagas para diversos cargos, com exigência de Ensino Fundamental, Médio, técnico e especialidades médicas. O concurso é promovido pela Fundação La Salle, e as inscrições seguem até dia 5/5. Os editais e mais informações podem ser vistos no site fundacaolasalle.org.br/concursos. Fone: (51) 3031-3169.
BOLSAS - A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), informa que as solicitações de cotas para as bolsas de iniciação científica e tecnológica devem ser feitas até sexta-feira. A divulgação das vagas por universidade será realizada no dia 29/4. O período de seleção dos bolsistas vai de 2/5 a 16/6. Site: www.fapergs.rs.gov.br.
SINCOPEÇAS - Ainda há vagas para o curso gratuito de vendedor de autopeças promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS) e pelo Senac-RS. As aulas da turma de Porto Alegre iniciarão no dia 25/4, das 19h às 22h, no colégio Julinho (praça Piratini, 76 - bloco B, no 3º andar). Fone: 3222-5577.
VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular Intermediário da Ftec Faculdades (Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre), com início das aulas em maio. Fone: (0800) 606-0606.
SENAC - Hoje é o último dia para fazer as inscrições nos cursos técnicos a distância do primeiro semestre de 2016 do Senac Floresta. São oferecidos os cursos técnico em Administração, técnico em Transações Imobiliárias, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Recursos Humanos e técnico em Meio Ambiente. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no site http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.
ULBRA - A Ulbra abre as inscrições para 21 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1/7. São oferecidas vagas nas áreas de Ciências Sociais, Negócios e Direito; Engenharia, Produção e Construção; Saúde e Bem-estar Social; Ciências, Matemática e Computação e Educação. Os cursos terão duração de um ano. Site: www.ulbra.br.
ESTÁGIO - A Bayer, multinacional alemã com atuação em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura, oferece 100 vagas no Programa de Estágio Institucional Bayer. A partir de agosto, jovens de todo o Brasil terão a chance de participar. O estágio será para estudantes a partir do 2º ano do Ensino Superior das áreas de Exatas, Biológicas e Humanas. As inscrições podem ser feitas, até o dia 13/5, por meio do portal carreiras.bayer.com.br. Site: www.bayer.com.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO