Porto Alegre, domingo, 13 de março de 2016. Atualizado às 22h39.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
30°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5880 3,5900 1,42%
Turismo/SP 3,5500 3,7900 0,78%
Paralelo/SP 3,5500 3,7900 0,78%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Frases e Personagens


Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 14/03/2016

Frases e personagens

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA/DIVULGAÇÃO/JC
Stela Farias

"O golpe já está em andamento. E com apoio de parte da mídia e dos que perderam a eleição em 2014." Stela Farias (PT), deputada estadual.
"Teria orgulho de ter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meu ministério. Os que pedem a minha renúncia sabem que não há motivo para que o pedido de impeachment prospere. Solicitar a minha renúncia é reconhecer que não há base para impeachment. Acham que estou com cara de quem está resignada? Eu não estou resignada diante de nada e não tenho essa atitude diante da vida." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Eu fui presa, torturada, e eu tenho respeito pelo povo brasileiro, pelo voto que me deram. Acredito que represento o povo, que não é resignado, mas lutador e combatente. Aqueles que pretendem a minha renúncia deviam proceder de acordo com a Constituição." Também Dilma Rousseff.
"É preciso ter prudência, não apoiamos o pedido de prisão preventiva de Lula, apresentado pelo Ministério Público de São Paulo." Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado.
"Parece um pouco exagerado, pelo que estou vendo de comentários, o pedido de prisão do ex-presidente Lula. Tudo aquilo que é exagerado nunca é bom, acho que tudo tem seu ritmo, seu caminho, e dentro tem que se respeitar a legalidade." Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara Federal.
"Delcídio Amaral (PT-MS) vive uma situação perturbadora para afirmar ou atestar qualquer coisa, ele vive uma situação de extrema fragilidade emocional." Gleisi Hoffmann (PT-PR), senadora e ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma Rousseff.
"A delação do senador Delcídio Amaral é surreal. O Senado decidiu em novembro mantê-lo na prisão, mesmo tendo rasgado a Constituição e ofendido o Estado de Direito. Depois, houve uma série de fofocas de que ele iria fazer uma delação - e Delcídio rejeitou a acusação em carta aos 80 colegas senadores." Também Gleisi Hoffmann.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo