COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Clima Notícia da edição impressa de 07/03/2016. Alterada em 06/03 às 21h47min

Instabilidade deve atingir o Estado na metade da semana

JONATHAN HECKLER/JC
Domingo foi de sol na Capital, com temperaturas beirando os 30 graus

A semana começa com tempo firme no Rio Grande do Sul. Depois de um fim de semana ensolarado, o céu se mostra nublado, com um sol tímido entre as nuvens. A partir de quarta-feira, o tempo firme dá lugar à chuva em todo o Estado.
As temperaturas devem variar entre 12 e 31 graus hoje. Amanhã, ficam entre 14 e 34 graus, e, mesmo com a chuva, continuam altas na quarta-feira, variando entre 16 e 30 graus. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no domingo, a máxima no Estado foi de 30,2 graus, em Campo Bom, e a mínima, de 10,9, em São José dos Ausentes.
Em Porto Alegre, há possibilidade de chuva amanhã, principalmente na segunda metade do dia. Para quarta, a instabilidade, cuja intensidade pode ser de moderada a forte, é considerada uma certeza pelos prognósticos. Ontem, o dia foi ensolarado na Capital, com temperaturas entre 19,5 e 29,2 graus.
 
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Mau humor do tempo na Antártida impede pouso em base brasileira
pós seis horas de voo, o avião cargueiro pousou de volta na Base Aérea de Punta Arenas cheio de comandantes da Marinha, pesquisadores e jornalistas frustrados
Semana começa sem chuva, e ar seco diminui o calor Cisne Branco entra na etapa para voltar a flutuar no Lago Guaíba Centro Estadual de Treinamento Esportivo reabre na segunda-feira em Porto Alegre

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo