Porto Alegre, quinta-feira, 31 de março de 2016. Atualizado às 22h57.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
32°C
21°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5950 3,5970 0,69%
Turismo/SP 3,5800 3,7500 0,79%
Paralelo/SP 3,5800 3,7500 0,79%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho Notícia da edição impressa de 01/04/2016. Alterada em 31/03 às 21h29min

Grêmio deve ter time misto na última rodada

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Mesmo com boa atuação sobre o Passo Fundo, Fernandinho deve deixar o clube

A goleada sobre o Passo Fundo confirmou o Grêmio como o time de melhor campanha na fase classificatória do Campeonato Gaúcho, deixando a equipe de Roger Machado em vantagem para os duelos decisivos na fase eliminatória. Para o duelo com o Juventude, domingo, às 16h, na Arena, o treinador deve poupar alguns atletas e dar ritmo de jogo para outros. O meia Douglas, que não enfrentou o Passo Fundo para evitar um desgaste muscular, pode retornar. Luan, já recuperado de uma caxumba, e Giuliano, voltando após uma fascite plantar no pé esquerdo, devem atuar pelo menos por alguns minutos contra a equipe da Serra.
A partida pelas quarta de final será apenas no outro fim de semana. Com a proximidade do confronto com a LDU, dia 13, pela Libertadores, a direção já solicitou à Federação Gaúcha de Futebol para que o duelo seja antecipado. A delegação gremista irá viajar mais cedo para Quito, no Equador, para se adaptar melhor à altitude. Dentro de campo, não faltarão opções para Roger escalar o time, já que quase todos os jogadores estarão à disposição - a exceção é Bolaños, que ainda se recupera de uma cirurgia na mandíbula.
Na quarta-feira, o Passo Fundo não impôs nenhuma dificuldade. Porém, o Grêmio teve uma atuação de luxo e a goleada por 5 a 1 poderia ser até maior. Mesmo jogadores contestados como Fernandinho foram bem no Vermelhão da Serra. O atacante está próximo de deixar o Tricolor. Depois de algumas especulações de clubes de menor porte, o Flamengo fez uma proposta. Como a direção já aprovou, a transferência só depende do interesse do jogador.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Segundo tempo de luxo no Beira-Rio Inter reage a golaço do Brasil de Pelotas e goleia no Beira-Rio Grêmio atropela o Passo Fundo Inter joga por vantagem nas quartas

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo