Porto Alegre, quinta-feira, 31 de março de 2016. Atualizado às 00h09.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
22°C
31°C
21°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6200 3,6220 0,46%
Turismo/SP 3,6200 3,7800 0,52%
Paralelo/SP 3,6200 3,7800 0,52%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho Notícia da edição impressa de 31/03/2016. Alterada em 30/03 às 21h43min

Inter joga por vantagem nas quartas

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Alisson voltou da seleção brasileira e deve enfrentar o Brasil de Pelotas, hoje

Depois de garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Inter volta a campo hoje, às 19h30min, diante do Brasil de Pelotas. A ideia da equipe colorada é se aproximar do líder, conquistar vantagens nos enfrentamentos da próxima fase, evitando, assim, um confronto antecipado com o Grêmio.
Para o duelo contra os pelotenses, o técnico Argel Fucks terá o retorno do goleiro Alisson. Ele defendeu a seleção brasileira em dois jogos pelas eliminatórias da Copa de 2018. O camisa 1 chegou na madrugada de ontem a Porto Alegre e se apresentou à tarde no estádio Beira-Rio. A tendência é de que Alisson atue no confronto de hoje.
O mistério será mantido até momentos antes do jogo, já que Argel fechou o treinamento de ontem no palco da partida válida pela 12ª rodada do Gauchão. Quem deve aparecer no time é o meia Andrigo e o lateral-direito Willian. Ambos cumpriram suspensão na vitória sobre o Novo Hamburgo. Já o volante Rodrigo Dourado segue de fora com uma contusão na coxa direita. Fabinho fará a parceria ao lado de Fernando Bob.
Desta forma, o provável time do Inter deve ter Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Sasha e Marquinhos; Vitinho.
 

Julgamento de Willian ocorre amanhã


O departamento jurídico do Inter pediu ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS) para que o julgamento do lateral-direito Willian fosse transferido para amanhã e foi atendido. O motivo para a mudança da data é que hoje, dia marcado em um primeiro momento, o jogador estará em campo pelo Gauchão.
O polêmico lance em que o atacante gremista Miller Bolaños foi atingido por uma cotovelada no Grenal 409 é o principal caso a ser analisado. O lateral foi denunciado por agressão. Caso seja condenado, pode ser suspenso por até 24 partidas. Além de Willian, o zagueiro Paulão e o gremista Pedro Geromel também serão julgados.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Desfalcado, Grêmio encara o Passo Fundo hoje à noite
O Grêmio ganhou mais um desfalque para encarar o Passo Fundo hoje, às 21h45min, pelo Gauchão. Além de não contar com Luan e Giulliano, o técnico Roger Machado não terá Douglas
Grêmio viaja sem Douglas e espera ter Marcelo Grohe em duelo com o Passo Fundo Grêmio vence e segue na liderança Com ataque afiado, Grêmio bate Lajeadense com facilidade e mantém liderança

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo