Porto Alegre, sábado, 26 de março de 2016. Atualizado às 18h43.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
25°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6800 3,6820 0,10%
Turismo/SP 3,6200 3,8600 0,78%
Paralelo/SP 3,6200 3,8600 0,78%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho 26/03/2016 - 18h38min. Alterada em 26/03 às 18h43min

Inter aplica 4 a 2 contra Novo Hamburgo no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional/JC
Colorados comemoram gol sobre Novo Hamburgo

O Internacional demonstrou autoridade para vencer o Novo Hamburgo, na tarde deste sábado (26), em partida válida 11ª rodada do Gauchão Ipiranga, no Estádio Beira-Rio. Com gols de Eduardo Sasha, Paulão, Anderson e Vitinho, a equipe colorada bateu o Nóia por 4 a 2. Com a vitória, o Colorado ocupa a quarta posição, com 20 pontos na tabela.
Antes de a bola rolar, houve um minuto de silêncio em homenagem a Johan Cruyff, lendário jogador holandês falecido na quinta-feira (24). No começo do jogo, o Colorado imprimiu seu ritmo. Com cinco minutos de jogo, Vitinho deu um chute da intermediária, mas a bola passou por cima. A pressão do time Colorado jogando em casa foi sentida.
Em jogada combinada pelo meio, Marquinhos tocou para Anderson, que deu um belo passe entre os zagueiros para Sasha. O camisa 9 finalizou cruzado e sem chances para o goleiro, marcando aos 26 minutos. O Novo Hamburgo bem que tentou responder em chute forte, de longe, do volante Neto, mas a bola passou acima.
O Colorado ampliou o marcador aos 36 minutos, com Paulão, que subiu alto após cobrança de escanteio, na marca do pênalti. O Novo Hamburgo descontou três minutos depois. Kiros cobrou falta com força da intermediária, e Muriel espalmou. Anderson Paraíba aproveitou o rebote e tocou no canto aos 39 minutos.
Na etapa complementar, aos 19 minutos, o Inter marcou mais um. Artur deu o bote no campo ofensivo, roubou a bola e fez o passe para Anderson. O camisa 8 não desperdiçou e bateu firme no canto direito, elevando o placar para 3 a 1. Aos 29 minutos, Alex recebeu dentro da área, foi cercado e um dos adversário o derrubou, resultando em pênatli. Vitinho cobrou e marcou o quarto gol. Robinho, no Novo Hamburgo, diminuiu a vantagem do Inter, em cobrança de falta, aos 33 minutos.

FICHA TÉCNICA

  • Internacional (4 gols): Muriel; Paulo Cézar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Silva), Fabinho, Anderson (Alex) e Marquinhos (Aylon); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel
  • Novo Hamburgo (2 gols): Bruno Fuso; Celsinho, Diego Macedo, Ricardo Schneider e Jonathan (Robinho); Juninho Silva, Neto, Anderson Paraíba e Mazinho (Ruan); William Saldanha e Kiros (Zulu). Técnico: Abel Ribeiro
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Com desfalques, Grêmio deve ter Lincoln como titular no domingo Grêmio segue indefinido para enfrentar o Lajeadense no domingo Giuliano e Luan voltam a ficar fora de treino e devem desfalcar o Grêmio Sem Giuliano, Grêmio inicia preparação para jogo de domingo pelo Gaúcho

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo