Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Março de 2016 às 20:39

Com time misto, Grêmio bate Ypiranga e assume a liderança do Gauchão

O Grêmio é o novo líder do Campeonato Gaúcho. Com um time misto, o tricolor bateu o Ypiranga por 2 a 1 neste domingo (20) pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. 
O Grêmio é o novo líder do Campeonato Gaúcho. Com um time misto, o tricolor bateu o Ypiranga por 2 a 1 neste domingo (20) pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. 
O Grêmio abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Bobô foi lançado na área por Marcelo Hermes e passou para o meio, a bola desviou na zaga e Pedro Rocha apareceu para mandar de perna esquerda para o fundo do gol.
Antes do intervalo, o time tricolor tratou de ampliar a vantagem. Pedro Rocha cruzou da direita e Lincoln completou com um lindo toque. O adolescente de 17 anos saltou em direção à bola, mas virou-se de costas para o gol e, ainda no ar, mandou de calcanhar para as redes.
No segundo tempo, o Ypiranga diminuiu a diferença, mas contou com a sorte. Aos 10 minutos, Ernani cruzou da esquerda, Léo errou a cabeçada e a bola bateu na perna do zagueiro Fred, do Grêmio, indo contra a própria meta.
Com o resultado, o Grêmio assumiu a ponta da tabela de classificação do Gauchão, com 22 pontos em 10 jogos. O tricolor foi beneficiado com o tropeço do São José no sábado, e o empate entre Juventude e Glória (a partida entre os dois clubes, realizada mais cedo, terminou empatada em 3 a 3).
Em outro jogo do domingo, o Cruzeiro venceu sua primeira partida no Gauchão. A equipe de Cachoeirinha bateu o Aimoré por 2 a 1 no estádio Cristo Rei.
Com a semana para treinar, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Lajeadense, na Arena. Com reportagem do Estadão Conteúdo.
Ypiranga 1 x 2 Grêmio
Carlão; Daniel (Jucemar), Negretti e Laerte; Robson, Jessé, Jardel (Jean Paulo) e Danilinho; Tulio Rennan e Léo (Maycon). Técnico: Leocir Dall'Astra.
Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Hermes (Kaio); Walace, Edinho, Pedro Rocha, Lincoln e Everton (Iago); Bobô. Técnico: Roger Machado.
Árbitro: Diego Real
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO