Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Março de 2016 às 17:06

Notas

Gauchão - Ontem, no complemento da 9ª rodada, o Novo Hamburgo derrotou o Aimoré por 1 a 0.
Gauchão - Ontem, no complemento da 9ª rodada, o Novo Hamburgo derrotou o Aimoré por 1 a 0.
Futebol brasileiro - A CBF alterou o seu Regulamento de Registro e Transferência para tentar impedir a proliferação dos chamados clubes de aluguel. Para vetar esse tipo de negociação, a entidade proibiu o registro sem finalidade desportiva.
CPI do Futebol - Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, entrou com uma ação no STF para tentar impedir que a CPI do Futebol tivesse acesso à quebra de seus sigilos fiscais e bancários. O ministro Edson Fachin indeferiu o pedido do ex-cartola. Teixeira alegou que a solicitação foi feita para evitar ato "ilegal e abusivo" do senador Romário (PSB-RJ), presidente da CPI.
Tênis - O brasileiro Marcelo Melo foi eliminado na estreia na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA. No domingo, o mineiro e o croata Ivan Dodig perderam para os argentinos Juan Martin Del Potro e Leonardo Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
Rio/2016 - O ministro do Esporte, George Hilton, afirmou ontem que os protestos promovidos no domingo não tiveram como alvo os Jogos Olímpicos. "Ninguém citou Olimpíadas, ninguém citou as obras. Após as manifestações, digo que a Olimpíada será um grande momento para unificar o Brasil", afirmou.
Boxe - Esquiva Falcão pode estar nos Jogos Olímpicos do Rio. Com a derrota de Pedro Lima em sua segunda luta no Pré-Olímpico das Américas, no domingo, o Brasil não tem nenhum atleta classificado entre os médios (até 75kg) e precisará buscar a vaga pelo Pré-Olímpico Mundial, em junho, no Azerbaijão. Até lá, a Associação Internacional de Boxe Amador pretende passar a aceitar pugilistas profissionais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO