Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Março de 2016 às 19:01

Notas

Gauchão - Ontem, pelo encerramento da 8ª rodada, em Lajeado, o Lajeadense venceu o Glória por 1 a 0.
Gauchão - Ontem, pelo encerramento da 8ª rodada, em Lajeado, o Lajeadense venceu o Glória por 1 a 0.
Liga dos Campeões - A partir de hoje, os clubes entram em campo pelos confrontos de volta das oitavas de final. Na Alemanha, o Wolfsburg recebe o Gent. Na partida de ida, vitória dos alemães por 3 a 2. No outro duelo, na Espanha, o Real Madrid encara a Roma. No primeiro jogo, os espanhóis ganharam por 2 a 0.
Libertadores - Pela 3ª rodada do Grupo 7, às 19h30min, no Equador, o Emelec enfrenta os paraguaios do Olimpia. Já pelo 4, às 21h45min, na Colômbia, o Atlético Nacional recebe os uruguaios do Peñarol e, às 22h45min, no Peru, Sporting Cristal encara os argentinos do Huracán.
Atlético-PR - Paulo Autuori é o novo treinador do Furacão. Ontem, o clube anunciou o comandante em seu site oficial. Na sexta-feira passada, Cristóvão Borges foi demitido após cinco meses no Atlético.
Fluminense - O técnico Levir Culpi foi apresentado ontem como novo comandante do clube das Laranjeiras. O treinador fez uma análise da equipe e, mesmo depois do início ruim de temporada, garantiu que ela pode ser campeã de todas as competições que disputar.
Neymar - O juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Vara Federal de Santos, solicitou ajuda da Justiça da Espanha para ouvir o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Juntamente com o atacante brasileiro e o pai do atleta, o dirigente é acusado de falsidade ideológica e sonegação fiscal. O ex-presidente do clube catalão Sandro Rosell, que tem endereço no Rio de Janeiro, também recebeu uma intimação.
Seleção - Quatro dias depois de o técnico Dunga ter justificado a ausência de Marcelo da lista de convocados, o treinador do Real Madrid, Zidane, confirmou que o jogador se encontra em boas condições físicas e poderá enfrentar a Roma, hoje, pela Liga dos Campeões.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO