Porto Alegre, segunda-feira, 28 de março de 2016. Atualizado às 01h46.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
27°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6800 3,6820 0,10%
Turismo/SP 3,6200 3,8600 0,78%
Paralelo/SP 3,6200 3,8600 0,78%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

marketing Notícia da edição impressa de 28/03/2016. Alterada em 28/03 às 01h46min

Marcas de Quem Decide: caderno impresso e digital para ser consultado o ano todo

FREDY VIEIRA/JC
Apresentação dos resultados do levantamento do Jornal do Comércio em parceira com a Qualidata ocorreu no dia 8 de março na Capital

O Jornal do Comércio está disponibilizando a seus leitores, encartado na edição impressa de hoje e também nas plataformas digitais, o Caderno Especial da 18ª edição do Marcas de Quem Decide. Com 152 páginas, o suplemento detalha o resultado da pesquisa que revela as cinco marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos que detêm poder de decisão, feita em parceria com a Qualidata. A partir de amanhã, o caderno pode ser comprado nas principais bancas, em separado do JC, por R$ 2,50.
A edição multiplataforma é um guia completo sobre branding no Estado, para ser consultado o ano todo por profissionais que trabalham nesta área. Com design gráfico primoroso, o trabalho apresenta as análises dos movimentos das marcas, 52 artigos de opinião de especialistas, entrevistas com figuras referenciais, mesa-redonda sobre o futuro da propaganda com cinco importantes publicitários e a crônica social da festa de premiação, que aconteceu no dia 8 passado tudo ilustrado com gráficos e fotos.
Desde que houve a divulgação dos primeiros cinco colocados em seus 80 setores e três categorias especiais, marcas líderes têm se valido da posição de destaque para comunicar ao mercado a distinção recebida. "Ficamos muito felizes com esse fato, que confirma o reconhecimento, a credibilidade e a valorização da pesquisa", diz o diretor Comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges.
"Quem ler a edição para folhear ou a dos aplicativos verá algo diferente da edição impressa. Diversos vídeos estarão disponíveis a um clique; as páginas com fotos do evento se ampliam, formando galerias de imagens; esse caderno é o primeiro do JC a explorar com maior intensidade os recursos multimídia do novo sistema de editoração do jornal, implantado em 2015", diz o editor de Internet do Jornal do Comércio, Paulo Serpa Antunes.
A gerente de Marketing do JC, Beatriz Moraes, que se envolve com todas as etapas do projeto, está convencida de que o esforço da grande e dedicada equipe envolvida no trabalho gerou resultado positivo e encantará os leitores do Caderno Especial pelo conteúdo publicado. "Assim como o evento de premiação no Hotel Plaza São Rafael agradou a todos, desejamos que a leitura do caderno seja agradável e extremamente útil, que o leitor se encante e aproveite o conteúdo do início ao fim."
Na opinião do diretor Comercial do JC, dentro do processo evolutivo do projeto iniciado em 1999 e que é um dos principais produtos do Jornal do Comércio, a atual edição do caderno representa "a continuidade da nossa qualidade pelo conjunto que apresentamos de matérias especiais, pela nominata de articulistas, pelos anunciantes e pela análise da pesquisa pelo diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi. O material é imperdível", conclui Borges.
Os resultados da pesquisa, reportagens, vídeos e as imagens do caderno especial estão disponíveis no site: www.marcasdequemdecide.com.br.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Marcas de Quem Decide amplia categorias e se firma na valorização das empresas Indicação Geográfica dá vantagem a produtos
Obtenção de registros de procedência e de denominações de origem precisa de organização de cadeias produtivas
Marcas de Quem Decide completa 18 anos com novidades Mountain Dew chega a Porto Alegre
Bebida da PepsiCo desembarca em Porto Alegre

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo