Porto Alegre, quinta-feira, 31 de março de 2016. Atualizado às 00h10.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
22°C
31°C
21°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6200 3,6220 0,46%
Turismo/SP 3,6200 3,7800 0,52%
Paralelo/SP 3,6200 3,7800 0,52%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Palavra do Leitor Roberto Brenol Andrade


Palavra do Leitor

Notícia da edição impressa de 31/03/2016

Buracos

Ainda bem que a prefeitura, através da Smov (Secretaria Municipal de Obras e Viação), fará a cobertura dos buracos que infestam Porto Alegre, e em zonas valorizadas (Melhoria no asfalto das vias da Capital será visível até junho, Jornal do Comércio, 30/03/2016). No viaduto Tiradentes, no piso, há alguns buracos que poderiam ser tapados. (Mauro Doleiman, Porto Alegre)
Vereador João Dib
Independentemente de partidos políticos, tenho conversado com muitos amigos de agremiações diferentes e todos eles lamentaram a saída de João Dib (PP) da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Um homem com uma história política sem mácula, honrado, com caráter firme, foi diretor do Dmae, secretário municipal de Obras, secretário de Governo, secretário dos Transporte e em todas essas secretarias que passou deixou uma marca que jamais vou esquecer. Ele nunca mandava perguntar qual era o assunto para aqueles que lhe procuravam, atendia a todos e sempre trabalhou com a porta do seu gabinete aberta, inclusive quando foi prefeito, como fez na Câmara Municipal. Obrigado, João Dib, pela contribuição que deu para o melhoramento de Porto Alegre. Mas não vamos nos dispersar, como disse o saudoso Tancredo Neves. Saúde e muita paz ao amigo. Só é grande quem aprendeu a ser pequenino. (Guilherme de Souza Cruz)
Expansão do Iguatemi
Em relação à matéria Iguatemi aposta em alta de 15% com a expansão (Jornal do Comércio, 29/03/2016), e a ampliação da avenida Anita Garibaldi? E a passarela entre o Iguatemi e o Bourbon? A prefeitura esqueceu ou faz que não precisa? (Alexandre Krause, Porto Alegre)
Seleção
Que saudades da então chamada de Seleção Canarinho, com ótimos jogadores e que fariam, hoje em dia, a alegria dos clubes europeus. Duas partidas, dois empates, contra o Uruguai e o Paraguai, e estamos fora da zona de classificação, jogando mal em quase todo tempo. É muito sofrimento para alguém que viu os melhores momentos do futebol nacional. (Celso Gomes de Farias, Porto Alegre)
Seleção II
A seleção brasileira de futebol já foi a alegria do povo. Hoje, de um povo sofrido e assustado pela crise. No entanto, depois da vergonha dos 7 x 1 contra a Alemanha, agora temos que conviver com uma seleção que apesar de jogar bem 15, 20 minutos e fazer dois gols, acaba cedendo o empate para o Uruguai jogando em casa. E, se não fosse o Alisson, teríamos perdido por 3 x 2. É muito sofrimento. (Victor Carlos Rodrigues, Porto Alegre)
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Insegurança
Boa a matéria Alta da criminalidade afeta o varejo gaúcho, sobre insegurança no Centro de Porto Alegre
Viver a vida a pé
Porto Alegre é uma metrópole feia. Não por carecer de belos pontos turísticos, mas porque grande parte da população, lamentavelmente, troca pernas por carros
Cais Mauá
Finalmente, o prefeito da Capital, José Fortunati (PDT), disse o que todos os porto-alegrenses sabiam há muito tempo
Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) tem um lado que julgo não confiável e que precisa ser extirpado

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo