Porto Alegre, quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016. Atualizado às 23h31.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
31°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,9180 3,9200 1,70%
Turismo/SP 3,8500 4,1500 0,95%
Paralelo/SP 3,8500 4,1500 0,95%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Frases e Personagens


Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 04/02/2016

Frases e personagens

YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo

"A discussão sobre o Uber está mudando no mundo inteiro, pois antes era debatido o Uber, e agora a regulação do serviço entrou em pauta. O entendimento que está se firmando é de que, sem prejuízo de assimilar novas tecnologias para melhoria do serviço na cidade, o poder público tem que regular." Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo.
"São Paulo encontrou uma solução para a questão, que não é nem a europeia, de proibir, nem a americana, de liberalizar. E condeno as agressões cometidas por taxistas contra motoristas do Uber. A violência restringe o debate." Também Fernando Haddad.
"Após decisão judicial que proíbe a prefeitura de São Paulo de guinchar carros do Uber, a gestão não poderá mais apreender os veículos que prestam serviço para a empresa norte-americana." Jilmar Tatto, secretário municipal dos Transportes/SP.
"Ou enfrentamos a corrupção endêmica que assola o Brasil com seriedade e afinco, ou corremos o risco de ver a 'res publica' se transformar de vez em 'cosa mostra'." Claudio Lamachia, presidente do Conselho Federal da OAB.
"A volta da CPMF é importante para o País. Só com o equilíbrio fiscal poderemos superar os problemas econômicos e financeiros que enfrentamos." Armando Monteiro, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.
"Assumimos o compromisso de dar continuidade e intensificar as lutas populares de 2015. Iremos, em 2016, voltar às ruas contra forças imperialistas, a direita partidária, o conservadorismo do Congresso Nacional, o oligopólio da mídia, os setores reacionários e golpistas incrustados no aparato estatal. Estes querem fazer o País retroceder nas conquistas democráticas já obtidas, nos direitos trabalhistas conquistados e no avanço das políticas econômicas que reduzem a desigualdade social." Da Carta de Caruaru, tirada em encontro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Frases e Personagens
Frases e personagens Frases e personagens Frases e personagens

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo