Porto Alegre, terça-feira, 16 de fevereiro de 2016. Atualizado às 23h47.
Dia do Repórter.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
25°C
35°C
24°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0690 4,0710 1,85%
Turismo/SP 3,7500 4,1900 1,69%
Paralelo/SP 3,7500 4,1900 1,69%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Primeira liga Notícia da edição impressa de 17/02/2016. Alterada em 17/02 às 00h47min

Diante do Avaí, Inter busca a primeira vitória no torneio

RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Com boas atuações, atacante Aylon vem se firmando entre os titulares

Depois de poupar vários titulares diante do Aimoré, pelo Gauchão, hoje, às 19h30min, no Beira-Rio, o técnico Argel Fucks deve levar a campo o que há de melhor para encarar o Avaí, pela segunda rodada da Primeira Liga. Após um 0 a 0 com o Coritiba, em casa, o Colorado vai em busca da vitória para que, na última rodada, quando enfrenta o Grêmio, na Arena, não entre desesperado precisando pontuar.
Para tentar vencer, Argel fechou o treino realizado no palco da partida de hoje. Mesmo que o trabalho não tenha tido o acesso livre à imprensa, especula-se que o Inter terá seu time principal. Desta forma, a equipe jogará com Alisson; William, Jackson, Paulão e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Marquinhos e Alex; Sasha e Aylon.
No meio-campo, uma dúvida ainda persiste. Pelo que vem atuando, Anderson deve sair do time. Na segunda etapa do confronto com o Aimoré, ele deixou o time, dando lugar ao jovem Gustavo Ferrareis. Com boa movimentação e articulação, o jogador, de apenas 20 anos, fez apenas três jogos com o time principal. Outro que briga por vaga é Marquinhos. Na última partida pelo regional, ele não teve boa atuação, mas deve ganhar nova chance na equipe.
A partida de hoje será mais uma oportunidade para os jovens se firmarem, ao menos, como opção para o técnico Argel. Aylon vem se consolidando no ataque ao marcar gols. Ele contou também, com as lesão de Vitinho, que deve ficar de fora por um mês, de acordo com a previsão do departamento médico. Os meias Alisson Farias e Andrigo devem atuar, nem que seja por um tempo.
O zagueiro Ernando já está treinando com o grupo, mas não deve ser relacionado para o duelo pela Primeira Liga. O defensor teve uma lesão muscular na pré-temporada e deve ficar à disposição para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, pelo Gauchão.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Grêmio vence o Coritiba por 1 a zero em Porto Alegre Grêmio enfrenta o Coritiba na Arena neste domingo Argel exalta chances criadas pelo Inter em tropeço: 'Só faltou o gol'
O domínio do confronto, no entanto, foi todo colorado
Inter não passa do 0 a 0 na estreia na Primeira Liga

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo