Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Fevereiro de 2016 às 18:15

Notas

Gauchão - Ontem, no encerramento da 4ª rodada, o Passo Fundo venceu o Lajeadense por 2 a 1 no Vermelhão da Serra.
Gauchão - Ontem, no encerramento da 4ª rodada, o Passo Fundo venceu o Lajeadense por 2 a 1 no Vermelhão da Serra.
Libertadores - Hoje tem início a fase de grupos do torneio continental. Pelo Grupo 2, às 21h45min, no Uruguai, o River Plate recebe o Palmeiras. Pelo Grupo 7, à meia-noite, na Venezuela, o Deportivo Táchira encara o Olimpia-PAR. Pelo Grupo 8, na Colômbia, o Santa Fe enfrenta o Cerro Porteño-PAR.
Liga dos Campeões - As oitavas de final do torneio começam hoje. Às 17h45min, na França, o PSG recebe o Chelsea e, em Portugal, o Benfica encara o Zenit.
Espanha - A Justiça espanhola anunciou ontem a condenação de um menor a seis anos de detenção em um centro juvenil pela morte de um torcedor do Deportivo La Coruña em 2014. O garoto foi considerado culpado do crime de homicídio.
Fifa - Suspenso pela entidade, o presidente da Uefa, Michel Platini, foi até a sede para apelar contra a pena de oito anos em razão de um pagamento de
US$ 2 milhões (R$ 8 milhões) recebidos sob a aprovação de Joseph Blatter. O francês nega qualquer irregularidade e está recorrendo da punição imposta em dezembro, após audiência da comissão de ética da entidade em que ele se recusou a comparecer.
Transmissão - O canal Esporte Interativo emitiu nota oficial ontem para comentar as negociações com diversos clubes para transmitir em TV fechada o Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A empresa propõe um aumento de até nove vezes no valor que os times recebem da SporTV.
Tênis - O ex-tenista Gustavo Kuerten foi homenageado ontem pelo Rio Open. A quadra central do torneio, realizado no Jockey Club Brasileiro, na zona Sul do Rio de Janeiro, foi batizada oficialmente como Guga Kuerten.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO